Segredinho de esteticista!

Olá flores!
Esfoliar a pele do rosto e do corpo é tudo de bom, não é? E de quebra damos um "up" na produção de colágeno (bingo!), eliminando as células mortas, clareando a pele, e adiando a cirurgia plástica e o botox (we love!!!).
Mas existe um segredinho de esteticista para a esfoliação deixar a pele super macia por muito mais tempo: nunca devemos fazer a esfoliação debaixo do chuveiro. Ela deve ser feita com a pele seca, pois desta forma as células mortas serão removidas com mais facilidade, aumentando assim, a eficácia do procedimento.
O produto deve ser aplicado com movimentos circulares, e deixado em repouso por alguns minutos antes de enxaguar. Após esse procedimento tome o banho normalmente e hidrate a pele do corpo e do rosto. A hidratação é imprescindível após a esfoliação, e o hidratante deve conter uréia (que é power no quesito hidratação!) em sua composição. É indicado pedirmos ao nosso dermatologista um creme com este ingrediente, pois são muito poucos os cremes existentes no mercado que possuem uréia na fórmula.
Prontinho meninas! Agora é só esfoliar e ficar com uma pele de seda! Mas que esse segredo fique só entre nós...rs...
Beijo, beijo!!!

1 comentários:

  1. Obrigada pela dica, eu não sabia disso, sempre esfoliava debaixo da água.
    valeu!
    Bj
    Catarina

    ResponderExcluir