Viva de renda!

Psiu, meninas! Cheguem aqui!





Que tal viver de renda literalmente? Isso mesmo, a renda continua batendo um bolão no mundo da moda (adoro!), conferindo luxo e feminilidade a qualquer produção. Ela está nos vestidos, saias, blusas, camisas, carteiras, meias e sapatos: puro requinte!
Fazer renda, é uma das ocupações femininas mais antigas. O vestido de casamento de Kate Middleton, feito com renda confeccionada por rendeiras da Irlanda, encantou o mundo todo!
A renda tem um charme retrô, e pode aparecer em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Os vestidos em renda são boa pedida para festas e até baladas. Roupas em renda branca, podem ser combinadas com acessórios coloridos ou metalizados, para tirar aquela ideia de noiva.
A sobreposição de renda com o forro nude, causa uma "falsa" impressão de transparência, e você fica sexy sem parecer vulgar! A renda também pode fazer par com acessórios mais pesados, como uma Ankle Boot ou uma jaqueta de couro, dando um  ar moderninho ao visu. Se a renda for jogada sobre um fundo colorido, também fica show! E uma blusa de renda, usada com calça jeans e peep toes é arraso total!
A sensualidade das rendas pode ser equilibrada com peças discretas como calças mais larguinhas, uma saia lápis ou um short jeans comportado.
Uma regatinha na mesma cor da renda usada por baixo de um a camisa ou blusa, fica lindo.
Você também pode usar a renda apenas em alguns detalhes da roupa: nas mangas, no decote ou mesmo usar uma meia rendada.
Os escarpins ou peep toes de renda são belíssimos e agregam luxo a qualquer look.
Também existem tecidos com estampa de renda, que não deixam nada a desejar e custam bem menos!
A renda é democrática, e todas as mulheres (de qualquer idade ou peso) podem usar. Desde que o façam com bom senso, tomando cuidado para não exagerar na transparência, pois existe uma linha linha muito tênue entre ser sensual e ser sexual!
Formaram, meninas? Então, vamos viver de renda!






Beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário