Camisas: as rainhas da cocada

Vou mandar a real meninas: as camisas (amooo!) serão a última bolacha do pacote nesta primavera/verão! Elas chegam com transparência discreta ou ousada, em cores pastéis ou vibrantes, com estampas de animal print, poás, floridas e por aí afora. Os tecidos são leves, como a seda e o chifon, que dão requinte à peça e criam um ar clássico e sofisticado, garantindo produções incríveis. As camisas prometem fazer o maior sucesso e invadir o guarda roupa de todas as mulheres do planeta Terra! Já falei sobre elas em outro post, são versáteis e vão bem com saias, jeans e até shorts e bermudas. São a opção perfeita para quando você se pergunta: o que vou vestir? 
As camisas jeans também estão no páreo, fáceis de combinar e criam looks mais despojados.
As "mocinhas" tem feito a cabeça de muitas famosas! Algumas atrizes andam desfilando com camisas de seda, acompanhadas de saias lápis, maxicolares e sandálias de salto, combinação perfeita!
Os tons pastéis são a grande aposta das próximas estações, assim como as cores vibrantes e as estampas. Para quem prefere um visu básico, as eternas e lindas camisas brancas, são boa pedida! São fáceis de combinar e já garantiram seu espaço na moda há muito tempo. Só não se esqueçam de usar com sutiãs nude ou brancos para não detonar o look!
As camisas também podem ser usadas com regatas ou cropped tops por baixo, fica muito bonito e faz a mulher se sentir mais confortável.
Se usadas abertas, com regatas em tom neutro, dão um ar despojado e esportivo o ao look.
Copiaram meninas? Então, Bora lá escolher a camisa que vai fazer a cabeça de vocês nas próximas estações!
Boa semana!!!

1 comentários:

  1. Camisas são minha paixão e vão bem com tudo, legal saber que estão na moda.

    Fabiana

    ResponderExcluir