Calças estampadas: será?

Oi meninas!
Vocês já devem ter notado que as calças estampadas estão tomando conta das calçadas do planeta. São estampas de todos os tipos: geométricas, florais, poás,animal print (cobra, zebra, onça...).
A moda começou lá fora e agora caiu no gosto das brasileiras. A pegada é usar a estampas em calças sequinhas. Há opções em tecidos encorpados e também nos levinhos. Elas animam qualquer visual, mas sinceramente não faz o meu gênero, sou mais o look: calças lisas e blusas estampadas. Mas se é a sua praia, antes de escolher a sua, é necessário levar em conta seu biotipo:
Se o seu desejo é parecer mais cheinha, escolha estampas graúdas e as tonalidades claras, que darão mais volume ao quadril. Se usadas com uma camisa de tom escuro, com nozinhos nas pontas e um bom scarpin, seu look vai ficar legal!
Se você quer parecer mais alta, invista num conjuntinho estampado, com calça e blusa na mesma padronagem. Combine com sandálias altíssimas ou sapatos de bico fino (que dão um "up" na sua estatura) e você ficará poderosa!
Quando a idéia é perecer mais magra, é necessário optar por uma calça skinny ou cigarrete, com estampa de fundo escuro, e combinar com camisas de tecido liso e  fluido ou top e blazer alongado, de preferência em tons escuros. Use com espadrilha ou sapato de salto e bico fino. Dessa forma você ficará uma sílfide!
Formaram meninas? Então, curtam bem o feriado!!!
Até mais!

1 comentários: