Boa de boca

Oi garotas!

A boca tem um enorme poder de sedução, uma pesquisa recente revelou que quando alguém olha para o nosso rosto, a boca é a parte que mais atrai o olhar! Por isso, precisamos manter os lábios maravilhosos! E isso não significa usar apenas um batom na cor da moda, é preciso cuidar bem deles e saber que a pele dessa região é muito sensível e necessita de hidratação constante.
Vocês sabiam que quando encostamos os lábios nos lábios de quem gostamos, nosso cérebro libera substâncias que nos proporcionam alegria e prazer, e que um beijo apaixonado movimenta cerca de 29 grupos musculares e queima por volta de 12 calorias? Tá bom pra vocês?
Então anotem aí as dicas para arrasar no bocão:
1) Os demaquilantes não servem apenas para remover a maquiagem da pele, eles também devem ser usados nos lábios para limpar os restos de batom, partículas de poeira ou gordura.
2) É imprescindível esfoliar os lábios ao menos uma vez por semana. Principalmente na época do frio, quando os lábios costumam descamar. O truque para eliminar aquelas incômodas pelinhas soltas, é aplicar um esfoliante: faça uma mistura de mel e açúcar, formando uma pasta, e aplique sobre os lábios com os dedos ou uma escova de dentes macia, fazendo movimentos leves.
3) O próximo passo é a hidratação. Use produtos específicos para os lábios. Uma dica excelente é a pomada Bepantol Baby (adoroo!!!), custa cerca de treze reais e hidrata os lábios muito bem. Use uma vez ao dia. Outro item importante é tomar bastante água, porque toda hidratação precisa começar de dentro pra fora.
4) Dê preferência aos batons com filtro solar, pois o sol é o inimigo número um dos lábios.
Tudo certo? Então, arrasem no bocão!
Até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário