Mídia louca!

Psiu, meninas! Parem tudo e escutem uma coisa: existe por aí uma "mídia louca" (e não é de hoje!) dando a entender que só as magras são bonitas. Ah... fala sério! Isso é papo de estilista que não é  muito chegado em mulher, e prega que sejamos pele e osso para ficarmos menos atraentes aos olhos masculinos.
A típica brasileira tem coxas grossas, cintura fina e bumbum grande, e é exatamente isso que enlouquece a grande maioria dos homens brasileiros e os lá de fora também!! Existem mulheres que vivem em pé de guerra com a balança, se pesam várias vezes ao dia, se entopem de "fórmulas milagrosas", fazem dietas malucas, correndo assim até risco de morte. Para quê? Para estar dentro dos tais padrões estabelecidos por malucos de plantão? Mas que padrão é esse, distorcido, que contraria a natureza humana, nos deixando depressivas, obsessivas pela magreza e nos tornando sem graça?
As mulheres consideradas "perfeitas" que aparecem na TV, são artificiais em tudo, são resultado de muita cirurgia plástica, maquiagem em excesso, meses e meses de fome e quase sempre não tem nada na cabeça!
Nada contra as magrinhas por natureza, são tão belas quanto, não estou aqui pregando que devemos ter curvas, apenas acho que devemos nos aceitar como somos. Dietas malucas e cirurgias não curam a falta de autoestima.
Mulheres que vivem de dieta são consideradas chatas pelos homens, nunca estão afim de dividir uma pizza (adoro!) ou tomar um chopinho com eles!
Esse "padrão de beleza" absurdo, estabelecido pela mídia, é totalmente impossível de ser atingido por nós brasileiras! Somos classificadas como as mulheres mais bonitas do mundo, então, não vamos pirar se estamos com quilinhos a mais!!! Não devemos ter medo de ser diferentes se estivermos sendo nós mesmas!!!
Beijo, meninas!






Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca                                                


"Sobre a mais bela beleza feminina: meu Deus, meu Deus, perdoe-me, mas onde Tu estavas com a cabeça para exagerar tanta beleza!"
José Valdir pereira

No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente à humanidade.
Paulo Master



Tentar criar uma padrão de mulher ideal é a maior burrice, pois sem variedade não há beleza.
Felipe Cordeiro



0 comentários:

Postar um comentário