Os scarpins de bico fino estão no combate!

Aviso às navegantes: os scarpins de bico fino, que andavam esquecidos, estão de volta! São chiquérrimos e conferem luxo e elegância a qualquer produção e são símbolos de feminilidade e delicadeza. Além de lindos, dão a ilusão de uma silhueta mais alongada, principalmente se você investir num look monocromático e "casar" o sapato com a cor escolhida.
Não acho bonito os de bicos finos muito compridos, e além do mais, são super desconfortáveis! Os bicos finos que estão imperando na moda tem a ponta mais curta e pode ser levemente arredondada (nossos pés agradecem!). Também não gosto da combinação vestido longo e sapatos de bico fino, os vestidos longos sempre caem melhor com sandálias ou peep toes. Mas com vestidos curtos, saias lápis e skinnys ficam show! Uma calça jeans, combinada com uma camisa branca e um um escarpin de bico fino, cria um look incrível e super chique.
Eles já estão passeando (literalmente!) nos pés de muitas famosas (nacionais e internacionais) por aí, e serão a grande aposta deste verão!
O nome escarpin veio do italiano scarpino, que é uma forma reduzida desta palavra, que significa sapato.
Antigamente esses scarpins só eram usados em eventos chiques, hoje a moda está mais democrática e eles podem frequentar ambientes menos formais, e podem ser usados até mesmo com short jeans, mini saias ou as calças super coloridas do momento.
O mercado oferece os bicos finos com tamanhos de salto (e também os anabelas), cores e preços variados. Os cap toes (acho lindos!!!), que tem a ponta em cor diferente do restante do sapato, estão bombando, inclusive os com ponta metalizada. As sapatilhas de bico fino também estão no jogo, e são indicadas para mulheres que precisam trabalhar o dia todo em pé.
Copiaram meninas? Então, agora é só procurar o seu scarpin, que está esquecidinho faz tempo, lá fundo do seu armário, ou comprar um "bicudinho" novo e sair por aí abalando Paris!
Até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário