Fique iluminada!

Olá garotas!!!

Existe um recurso de maquiagem maravilhoso: o iluminador! E as mulheres que não fazem uso dele, não sabem o que estão perdendo. É um produto barato e que dura muito, porque é usado em quantidades mínimas.
Eles dá brilho e destaca a região onde é aplicado, puxando o foco para as áreas do rosto que desejamos salientar e tirando a atenção das partes que desejamos disfarçar, não é demais?
O iluminador deve ser usado de preferência à noite. Se usar durante o dia tenha cautela, pois ele tem brilho. Eles estão disponíveis nas versões líquidas ou em pó, e o mercado está recheado de marcas de excelente qualidade. A versão em pó é mais indicada, pois é mais fácil de ser aplicada e dá um efeito mais natural ao make.
Ele pode ser aplicado com a ponta dos dedos (prefiro) ou um pincel pequeno, depois do término da maquiagem. É o toque final! Jamais aplique nos locais que você deseja disfarçar (é gol contra!).
Se não tiver um iluminador, você pode improvisar usando uma sombra bem clarinha e cintilante.
Se você tem poros dilatados, evite usá-lo na zona T, senão o iluminador chamará atenção para o problema.
Então vejam como aplicá-lo:
Para ficar com uma boca de "abalar Paris", aplique o iluminador no arco do seu lábio superior, onde forma um "V". O truque faz a boca parecer mais carnuda!
O nariz pode ficar mais arrebitado se você aplicá-lo na ponta, em pequena quantidade.
Para um olhar de arrasar, passe o iluminador no canto interno dos olhos, formando um "V" na horizontal. Esfume para ficar suave.
Para dar um realce nas sobrancelhas, aplique o produto nas têmporas.
E se a idéia é destacar as bochechas, com o pincel de blush, faça o contorno no formato da letra "C" da ponta externa das sobrancelhas até o topo da bochecha.
E aí, meninas? Prontas para iluminar o pedaço?
Beijo, beijo!!!

1 comentários: