Pezinhos a salvo!

Oiii!

Existem dias, em que nossos pés necessitam de um tratamento VIP, não é meninas?! Naqueles dias em que trabalhamos o dia todo em pé, ou viramos a cidade toda atrás daquele vestido bafo, ou daquele sapato de "abalar Paris", que vão fazer a nossas amigas morderem o calcanhar de inveja naquela festa...rs... E o que é pior, muitas vezes de salto alto!!!
Mas existe um help para nossos pezinhos, anotem aí:
Numa bacia, ponha dois litros de água quente, um punhado de hortelã fresca (ou seca) e um punhado de sal grosso. Jogue algumas bolinhas de gude (aquelas de brinquedo) no recipiente.
Depois é só mergulhar os pés e relaxar, massageando a sola no sal e nas bolinhas de gude. Faça isso por cerca meia hora ,e logo após, seque e hidrate muito bem os pés.
Esta infusão aromática é um santo remédio para eliminar o cansaço dos pés e do corpo em geral!
Ah, eu tenho uma dica de creme bom e barato para os pés: é o creme de tratamento Dermopés, que hidrata, restaura e elimina as rachaduras, da marca "Abelha Rainha". Um pote de 250g custa cerca de treze reais e dura muito. Ele contem ácido láctico, que é um potente hidratante, o cheirinho é suave e não deixa os pés engordurados!
Tudo certinho meninas? Então, bora lá cuidar dos nossos pezinhos, que são nossos super amigos, dão "vida" aos nosso sapatos, e aguentam o peso do nosso corpo o dia todo!
Beijokas!

1 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas e pelo nome do creme, vou correndo comprar o meu.

    bj

    Suzana

    ResponderExcluir