A moda do esconde e mostra!

Olá girls!
Se vocês querem ficar sensuais na medida certa, apostem nos ombros de fora! Isso mesmo, estou falando de blusas ou camisas e vestidos com os ombros vazados, confeccionados em  musseline (aquele tecido super fininho e com uma leve transparência). Essa tendência vem ganhando espaço na moda e pode frequentar qualquer evento, e a qualquer hora do dia ou da noite. Além de tudo, é uma modelagem democrática, chiquérrima e feminina, porque deixa apenas parte do ombro ou braço à mostra, podendo ser usada por mulheres de todas as idades.
O recorte atrai os olhares para os ombros, tirando o foco das regiões que você não deseja destacar. Esse modelo de blusa ou camisa, favorece as mais cheinhas e de quadril largo. Se você tem os ombros largos, evite este modelo, pois farão com que pareçam maiores.
À noite, vai bem uma camisa transparente preta, com ombros vazados, combinada com saias na cor nude e sapatos de salto alto. Sensualidade garantida e na medida!
Outra misturinha legal é uma blusa de musseline, com um short de alfaiataria discreto, uma Ankle Boot e uma bolsa metalizada pequena. Fica show!
Prontinho meninas! Agora é só criar o look e sair arrasando por aí!
Beijos!!!

1 comentários:

  1. que blusas lindas, vou procurar esse modelo aqui em minha cidade.

    Luciana

    ResponderExcluir