Deu branco!

Olá flowers? tudo bem?

Aviso às navegantes: deu branco! Isso mesmo, vocês já devem ter notado que o branco está imperando na moda, e promete roubar a cena e desbancar até mesmo o clássico preto, o azul e cinza! Agora estamos na era do gelo, a onda é o branco glacial. É um branco com uma leve pitada de cinza, deixando o look elegante e sofisticado.
Uma boa pedida é investir em tecidos de qualidade, com um bom corte e caimento impecável, pois o branco é cruel no quesito: evidenciar detalhes! A moda pede um look branco total, como vem desfilando a "pilhada" Carminha da novela Avenida Brasil, mas se você se sentir insegura, vale apostar em uma só peça para compor o visual (blusa, casaco, calça, saia, echarpe). 
O branco também está presente nas bolsas, calçados e até bijus. E não pensem que apenas as mulheres que tem um "corpinho de passeio" podem usá-lo. As mais cheinhas também podem aderir à moda, basta escolher modelos mais soltinhos e tecidos fluidos.
Em noites de festa, o branco deve estar presente em tecidos mais finos como a seda ou chifon.
A misturinha branco e preto (acho lindoooo!!!) fica show de bola!
Se você tem quadril largo, use o branco com um blazer, pois a cor clara tem a capacidade de captar a luz e deixar a área visualmente maior!
No mais meninas, curtam essa cor que é linda e símbolo da paz!
Abraço!

1 comentários: