Como camuflar falhas nas sobrancelhas

Oiiii! Olha eu aqui de novo!

Meninas, hoje vou ensinar como camuflar as falhas nas sobrancelhas. Muitas vezes exageramos na hora de remover os pelinhos, causando falhas ou deixando o traço torto.
Às vezes não damos muita bola para elas, mas saibam que elas tem um grande poder de sedução e podem deixar  nossos olhos mais atraentes, é claro, se forem tiradas de maneira correta. Vale a pena investir em um especialista na área, e o preço para retirá-las, dificilmente passa de vinte reais. Os pelos devem ser retirados com pinças, pois a depilação além de ser muito agressiva, pode deixar o traço torto ou desigual.
Mas se o quesito é disfarce, vamos lá:
1) Com uma escovinha própria para sobrancelhas (caso não tenha, use uma escova de dentes), penteie os fios no sentido natural.
2) Use um lápis de sobrancelha ou um lápis de olho, com tonalidade semelhante à dos seus pelinhos. Desenhe pequenos traços nos espaços com falhas. Existe também uma sombra para sobrancelhas, da Contém 1g, que é excelente e fixa muito bem, e só sai quando lavamos. Comprei faz três meses, paguei cerca de 45 reais, e amei! Vem com duas tonalidades de cores (castanho claro e escuro) e um pincel chanfrado, com uma embalagem prática, para levar na bolsa ou carteira, para qualquer evento! Ela aumenta o volume, pois engrossa os pelos. Vale a pena investir porque dura muito.
3) Depois de usar o lápis ou a sombra, esfume bem com um pincel ou com os dedos, para tirar o excesso e ficar com aspecto natural, afinal, de forma alguma você quer ficar parecida com Monteiro Lobato, não é?!
Prontinho meninas, fácil assim!
Beeeijo!!!

2 comentários:

  1. adorei a dica da sombra contem 1gr.
    obrigada

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ontem fui comprar a sombra e adorei o efeito!
    Obrigada pela dica.

    Laura

    ResponderExcluir