Lingeries funcionais: aprovadas!

Se existe uma coisa que faz qualquer mulher "tremer na base" (além dos sapatos, é claro!) é uma lingerie bonita. Elas sempre foram sinônimo de sensualidade e tem a fama de enfeitiçar os homens (ui,ui,ui!!!). Mas não é pra menos, a lingirie é primeira peça de roupa que pensamos quando começamos a nos vestir. Hoje no mercado existem tantas opções que nos deixam loucas, são tantas cores e modelos que não sabemos qual levar! Tenho uma gaveta lotada de lingeries e sempre acho que preciso de mais uma!
Mas hoje estou aqui pra falar das lingeries funcinais: hoje em dia podemos aliar a beleza ao conforto, e de quebra ter um corpo mais modelado. Existem muitas lingeries e modeladores que acentuam a cintura, modelam e dão um "up" nos seios, disfaçam a incômoda celulite, deixam a barriga chapada, diminuem culotes e coxas e levantam o bumbum, e num passe de mágica! Comprei há alguns meses, a bermuda anticelulite Impuls Biofir da Trifil (que vai da cintura até os joelhos) e prometem reduzir a "celu" em sessenta dias de uso, e adorei! Realmente funciona: reduz medidas, melhora a celulite e por sua vez o aspecto da pele, evita o atrito entre as pernas e não marca. E  o que é melhor:  modela o corpo. É um produto que possui a certificação da ANVISA. Para que você obtenha bons resultados, é necessário usá-la no mínimo oito horas por dia (se preferir pode dormir com ela), pois são compostas por cristais de cerâmica e contém bio-ativos que usam o calor do corpo para promover a microcirculção, a oxigenação e a drenagem das células, tá bom pra você? Só que é necessário comprar um tamanho acima do seu, pois o ideal é que elas façam uma leve compressão, sem apertar. O preço? Varia entre 25 e 30 reais. A loja virtual Novalua, que é uma loja de confiança, tem o produto num ótimo preço: é só você clicar em "modeladores" e você irá encontrar uma gama enorme de produtos nesse sentido. Existem também os bodys, calcinhas redutoras, cintas abdominais, leggins e shorts redutores, corselets e por aí afora.
Tudo certo, meninas? Então, agora é só escolher a lingerie funcional que se adapta melhor ao seu corpo e ficar uma sílfide!
Beijo!

3 comentários:

  1. Amei as dicas,é melhor do que fazer dieta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian,
    Adorei o seu blog,
    agradeço por ter me
    enviado....Parabéns
    (Celinha do Condomínio)

    ResponderExcluir