Estampa de lenço: puro luxo!

Quer ficar com jeito de rica? Eu tenho a solução: vista uma roupa com estampa de lenço! É uma moda alegre e que promete fazer bonito (literalmente) no verão. As estampas de lenço ou scarf prints, estão presentes nos vestidos, camisas e blusas de seda (amooo!), calças, biquinis, saias, shorts e até em pulseiras! E já estão bombando nas vitrines das lojas, prometendo virar "amor de verão"!
Essa moda dá um ar meio "barroco" ao visual, sendo meio vintage e chique ao mesmo tempo.
Só é necessário um pouco de cuidado ao usar, para não agregar volume ao corpo, porque a estampa sempre "expande" a àrea na qual se está vestindo, sendo aconselhável usá-la na parte do corpo que estiver mais magrinha! As peças devem ser combinadas com cores lisas, com jeans ou em tecidos leves e fluidos como os dos lenços, e em tons próximos ao da cor da estampa. Use com acessórios descolados: as maxi bijus, clutches, carteiras, maxi bolsas (durante o dia), e no caso dos calçados, dê preferência aos de tons neutros.
Essas estampas deixam o "visu" charmoso e super feminino. Um camisão com estampa de lenço, usado com uma legging ou uma calça skinny fica muito bonito!
E agora? Essa tendência vai fazer parte do armário de vocês?
Boa semana!!!

1 comentários:

  1. Que roupas lindas, adorei os modelos E AS DICAS. V ou colocar no meu armário com certeza!
    BJ.

    Mariana

    ResponderExcluir