Com que roupa eu vou?

Oi, oi, oi!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos inúmeros acessos que meu blog tem tido. Adoro compartilhar meus posts com vocês. Obrigada pela preferência e voltem sempre!!!

Mas vamos parar de blá, blá, blá e ir direto ao assunto de hoje! Ele te liga e diz: "passo aí em dez minutos", e você se pergunta: "com que roupa eu vou"? Nos fazemos esta pergunta frequentemente antes de ir ao trabalho, ao shopping, à casa de amigos, jantares, casamentos e por aí afora. Por isso, que tal ganhar nota mil em estilo, acertando em todas as produções?
Então, vejamos abaixo alguns looks, que irão deixá-las sempre bem na cena:
Na balada, é permitido mostrar mais pele (claro, com muito bom senso), e misturar tendências. É hora de brincar com as peças e criar looks estilosos: paetês, transparências, tecidos metalizados, clutch ou carteiras bem transadas, e acessórios descolados.
Se o programa é uma festa, formatura  ou casamento, você deve usar tecidos nobres, salto fino, jóias ou bijus chiques. O brilho também está liberado, se o compromisso for depois das dezoito horas.
Para ir ao teatro, opte por roupas e acessórios clássicos. Nada muito chamativo ou em excesso!
Para um programa no campo, o conforto é fundamental. Um jeans, botas de montaria, uma camisa e bijus discretas, darão conta do recado.
Se o passeio é no shopping, pegue leve e não exagere em nada. A situação também exige conforto: saltos médios ou baixos, calças jeans ou coloridas, blusas discretas e acessórios básicos.
Na praia, use roupas larguinhas e rasteirinhas nos pés, nada de saltos, brilho ou jóias. O momento é pra relaxar!
Se você trabalha num ambiente informal, é permitido o uso de roupas fashion. Mas nada de transparências, decotes ousados, minissaia ou shorts (vai pegar mal pra você!).
Num ambiente de trabalho formal, você pode ser moderna sem ficar careta! Dê vida aos terninhos e às saias lápis, usando blusas coloridas, lenços, e estampas.
E meninas, se o compromisso é conhecer a futura sogra, aconselho roupas discretas e comportadas. Afinal, a primeira impressão é a que fica!
Beijo e bom final de semana!

3 comentários: