Roubando a cena!

Oiê!


Quando tiramos uma foto, queremos sempre ficar com cara de "nasci linda assim"! E morremos de inveja das celebridades que sempre aparecem lindas nas revistas, não é meninas? É claro que o photoshop, e toda a produção que está por trás de uma foto de revista fazem milagres, mas para nós, pobres mortais, que não temos esses recursos, segue abaixo diquinhas de maquiagem preciosas que ajudam e muuuuiitooo na hora do clique:


Corretivo: apague manchas, olheiras e espinhas com o uso do corretivo. Só não exagere na dose para não dar na cara que você camuflou a área.
Pó facial: ele elimina o brilho excessivo da pele, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo), evitando que você saia com o rosto brilhante na foto.
Iluminador: se aplicado na ponta do nariz e rente às sobrancelhas, levanta a expressão e elimina o ar de cansaço.
Máscara para cílios: essa é nossa maior aliada! Principalmente as que aumentam o volume. Elas deixam o olhar mais expressivo, altivo e poderoso na foto e ao vivo!
Batom: escolha os de textura cremosa, pois deixam os lábios com aspecto mais hidratado. Além disso, aplique um lápis de contorno labial na mesma cor do do batom. Prefira os batons um pouco mais escuros na hora da foto, pois os mais claros ficam muito apagados.
E aí? Prontas para roubar a cena e arrasar nas fotos?
Até breve!

9 comentários:

  1. gostei dos truques, na próxima foto vou caprichar.

    bj,


    Márcia

    ResponderExcluir
  2. maquiagem faz milagres,essas atrizes ao vivo são totalmente diferentes,já encontrei algumas no aeroporto que não dava nem pra reconhecer.

    Luana

    ResponderExcluir
  3. LEGAL DEMAIS! DEPOIS QUE DESCOBRI ESSE BLOG FOQUEI MAIS ANTENADA NO MUNDO FEMININO.

    BEIJO.

    ROSANA (PIAUÍ)

    ResponderExcluir
  4. agora acho que vou para de queimar o filme kkkkkk...

    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... fala sério! Duvido que você queime algum filme!

      Bjs

      Mirian

      Excluir
  5. sempre saio feia nas fotos,vou tomar mais cuidado com a maquiagem.

    bj,

    Suzana

    ResponderExcluir