Água termal: super recomendo!

Oiê!


A tão comentada água termal, é extraída de fontes subterrâneas e foi enriquecida durante anos pelos minerais das rochas e, ao retornar à superfície, está repleta de sais minerais e com excelente qualidade fisio-química. Ela é muito utilizada na composição de  cosméticos dermatológicos, por possuir uma concentração ideal de minerais como o cálcio e o magnésio, e entre os benefícios estéticos e terapêuticos que oferece estão: limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele (we love!!!), propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem estar (não é demais?!).
Seu uso constante, promove uma barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões como poluição, suor, ressecamento por friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos, como os peelings.
Uso água termal há anos e amooo! Ela tem o poder de "ressuscitar" a pele, principalmente depois de um dia estressante ou uma noite mal dormida. Sugiro também usá-la antes e depois de retirar a maquiagem. As marcas que super recomendo são: La Roche-Posay (cerca de 56 reais, uma embalagem com 150 ml) e Avène (um frasco de 150ml 49 reais no site da ultrafarma, vi hoje!!). A da marca Vichy também tem preço parecido, já usei mas prefiro as duas primeiras. Tem também as embalagens com 300 ml e muitas vezes o preço é mais vantajoso!


Abraço, meniiiinas!!!

4 comentários:

  1. Oi! Adoro seu blog, tem sempre assuntos interessantes, voce é diferente daquelas blogueiras que só sabem mostrar as fotos do look do dia...rsrs... Voce tem um papo cabeça! estava mesmo querendo saber sobre a agua termal, boa explicação!
    parabéns!

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. uso àgua termal já faz algum tempo e gosto muito, parece mesmo que descansa a pele e dá uma renovada.


    Luana

    ResponderExcluir
  3. USO DA MARCA VICHY, MAS VOU ESPERIMENTAR ESSAS OUTRAS MARCAS.
    OBRIGADA.

    CELINA

    ResponderExcluir
  4. essas aguas são otimas!


    Fernanda

    ResponderExcluir