Mulheres à beira de um ataque de nervos!

Oiiiiiiiii!


Meninas, existem certos dias do mês em que estamos à beira de um ataque de nervos, não é? Isso ocorre por conta das flutuações hormonais que sofremos ao longo do mês e da vida: TPM, gravidez, menopausa... Existem dias que estamos em ponto de bala e prontas para "metralhar" o primeiro que aparecer na nossa frente...rsrs... Coitados dos nossos maridos ou namorados!!!
Mas quando sentirem que vão explodir, façam no rosto uma acupressura. O que é isso? Uma ativação dos pontos da acupuntura através da massagem. Primeiro, com a ponta do dedo indicador, pressione firmemente, por 30 segundos, o espaço entre o nariz e o lábio superior. Além de acalmar, esse exercício alivia aquela dorzinha de cabeça leve, que sempre dá as caras no período menstrual. Se o problema for ansiedade e você está comendo até o pé da mesa, ou está sentindo tonturas, aperte delicadamente a região entre as sobrancelhas, e sinta a onda de alívio imediato!
Suave, meninas... Suave... A vida é menos complicada do que parece...
Cuca fresca, sempre!!! Afinal, todo dia é dia de ser feliz!
Milhões de beijos!


 

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER NA TPM:

 

Pensando no bem estar de todos (principalmente no dos homens), vão aqui algumas dicas para conseguir se sair bem (e vivo também) desse período que vem de tempos em tempos.

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você FICA bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Passe adiante para todos os seus amigos que possam ser vítimas das cruéis transformações de suas mulheres com os problemas da TPM.  Eis algumas definições para TPM:
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranoia Mental


E, finalmente, lembre-se: “TPM é aquela época do mês quando algumas mulheres se comportam, por alguns dias, da maneira como grande parte dos homens se comportam durante todo o ano."
Ha, ha ha...

7 comentários:

  1. kkkkkkkk....amei d+!

    bj


    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. gostei de saber desta massagem,fco uma pilha n TPM e brigo com todo mundo.
    adorei o texto!
    bjs,

    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire as pilhas Rafaela... rsrs... E curta a vida!

      Bjs



      Mirian

      Excluir
  3. quando estou de tpm só chocolate pra me acalmar, mas vou tentar essa massagem, pelo menos não engorda.

    bj,


    Natália

    ResponderExcluir
  4. hahahaha...mto bom!



    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Não é só as mulheres que sofrem com os hormônios femininos rsrsrs, por isso já tenho meu estoque de chocolate guardado, quando vejo que as mulheres da casa estão naqueles dias nem chego perto rsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir