Soluções caseiras


Oi meninas! Às vezes, algumas receitinhas caseiras ajudam e muito na nossa rotina diária de beleza. Além de economizarmos, é claro!
Vejam: 
Esfoliante corporal: 3 colheres (sopa) de fubá, 3 colheres (sobremesa) de iogurte natural e 3 colheres (café) de mel. Aplique em todo o corpo com movimentos circulares, enxágue e aplique um hidratante. A pele fica uma seda!
Protetor labial: Espalhe manteiga de cacau ou óleo de semente de uva na boca, depois de esfoliá-la  suavemente com uma pasta de açúcar e água.
Creme anti espinhas: Uma rodela de pepino colocada sobre a acne, resolve o problema, pois o legume tem ação cicatrizante e adstringente. Outra opção é passar um pouquinho de própolis sobre a lesão.
Hidratante para o corpo e rosto: Borrife água de côco na pele e deixe secar naturalmente. O resultado é incrível! Só não fique no sol durante a aplicação, pois pode manchar.
Espuma de depilação: Qualquer condicionador que você tiver pode dar conta do recado. Ele de quebra hidrata e protege a pele da agressão da lâmina.
Facinho assim meninas!

Até breve!

4 comentários:

  1. adorei essas receitinhas.

    valeu!

    Luana

    ResponderExcluir
  2. vou fazer hoje mesmo!


    Bj,

    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. que dez,adorei todas as dicas!

    bj



    Lívia

    ResponderExcluir