Eu nunca estive tão feliz!

Oi, pessoal! Tudo bem?



Eu sempre achei que depois dos quarenta eu estaria "caidaça", com um birote na cabeça e agulhas de tricô nas mãos... Que nada!!! Ainda estou "inteiraça", ávida por viver, realizar, aprender, me descobrir, cheia de planos e sonhos! E o amor? Ah... Está tudo como antes: perfeito! Eu e meu marido continuamos apaixonados, um pelo outro, mesmo depois de vinte e um anos de casados. E a nossa filha? Ouro em pó!!! Posso dizer que nunca me senti tão segura e feliz!
O tempo nos traz sabedoria, nos torna complacentes com coisas que na juventude nos tirava do eixo, e aprendemos a deixar de lado a ansiedade e a pressa que antes nos sufocava.
Os anos que passam, são setas nos mostrando o caminho a seguir, basta que fiquemos atentos à estrada para vermos qual é a direção que nos leva à sabedoria e felicidade plena.
Depois dos quarenta, descobrimos que somos mortais. E essa descoberta nos faz focar naquilo que realmente tem valor: família, amigos verdadeiros e a tão sonhada paz de espírito...
Hoje tenho mais passado que futuro, e não quero mais perder tempo com papo furado, livros sem conteúdo, filmes ruins, programas de índio... Quero fazer meu tempo valer a pena, quero crescer de alma, quero sorver calmamente tudo de maravilhoso que me cerca.
Então, façam quarenta, cinquenta, sessenta... Eu super recomendo!



"...já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar, e nem perder a hora..." (Ana Carolina)



Abraço, galera!!!

3 comentários:

  1. Eu também sou mais feliz agora do que quando era mais jovem.

    Amei o texto!


    Liliane

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a idade me tornou + paciente e hoje também acredito q sou + feliz e + consciente de tudo que me cerca.

    amei!

    Sueli

    ResponderExcluir
  3. ACHO TAMBEM Q A IDADE TRS SABEDORIA.


    SILENE

    ResponderExcluir