Corpão de verão

Olá, garotas!



Engana-se quem pensa que os cremes redutores, antiestrias e anticelulite não ajudam em nada. Eles dão uma super forcinha para conseguirmos aquele tão sonhado "corpão de verão! Eles agem na gordura localizada, melhorando a circulação local e a por consequência favorecendo a oxigenação dos tecidos. Existem também os cremes firmadores que melhoram bastante as áreas afetadas pela flacidez.
Se possível, troque seu hidratante por um que prometa deixar a pele mais firme, sempre aplicando debaixo para cima, começando pelos pés e subindo pelo corpo. Isso ajuda a drenar o líquido retido nas células. A região interna das coxas e o músculo do "tchau" são as primeiras partes do corpo a darem sinais de flacidez.
Se os pneuzinhos e culotes estão lhe incomodando, aplique um creme redutor duas vezes ao dia, fazendo círculos ao redor de região, e empurrando a gordura em direção à virilha.
A celulite e as estrias estão no pedaço? Aplique um creme específico, de manhã e à noite, sempre depois do banho, quando absorção é maior. Faça movimentos circulares para estimular a circulação até o creme ser totalmente absorvido.
O mercado oferece uma variação enorme de cremes redutores, antiestrias e anticelulite. E os preços são bastante variados, o firmador da Nívea, por exemplo, custa apenas 10 reais, enquanto que o da Shiseido custa 225 reais. Por isso, é preciso pesquisar!




Meninas, bora lá correr atrás do corpão de verão! Ainda dá tempo!!!

Beeeeeijo!

3 comentários:

  1. uso cremes anticelulite e tenho bons resultados,mesmo com os mais baratos.


    Bruna

    ResponderExcluir
  2. NUNCA USEI,VOU ESPERIMENTAR PORQUE ESTOU LOTADA DE CELULITE.

    NAIR

    ResponderExcluir
  3. esses cremes são bons mas a massagem é fundamental.

    Carla

    ResponderExcluir