Roupas justas: todo cuidado é pouco!

Olá, garotas!




Usar uma peça justa, sem perder a elegância, é algo muito difícil! Roupas justas costumam, às vezes, transmitir uma mensagem de sensualidade que muitas vezes não desejamos. Principalmente nós, brasileiras, que temos um biotipo considerado sexy, e também um jeito delicado e ao mesmo tempo "matador" de caminhar, mexer nos cabelos, sorrir... Rs... E como a exuberância já faz parte do nosso DNA, todo cuidado é pouco na hora de vestir um look justinho! Porque, às vezes, achamos que estamos arrasando, mas estamos mesmo é arrasadas... Rsrs...
Os vestidos e saias justas que viraram um clássico da moda,  não favorecem mulheres com bumbum grande, culote proeminente ou barriguinha saliente. Se você está bem acima do peso, prefira os tecidos mais grossos ou mais fluidos, que marcam beeeeem menos. O jeans é um tecido excelente nesses casos, se a ocasião for casual. Se for festas e eventos sociais, faça uso de tecidos mais nobres. Ah, os tecidos com brilho também contribuem para aumentar a silhueta, cuidado!!
Modelos de ginástica (top, legging, short de lycra,...) só devem ser usados na academia, ok?! Senão, o look fica deselegante e vulgar!! Legging nas ruas só se usadas com camisão ou blusas compridas.
Antes de vestir ou investir numa peça justa, é importante conhecer bem seu corpo para conseguir equilibrar as proporções. Massssss, se você está na dúvida, insegura com seu corpo, opte por um modelito mais soltinho, senão você não vai curtir a ocasião por não se sentir à vontade...
Por isso, use as peças coladas com consciência, principalmente no trabalho. E fiquem espertas: "uma peça justa sempre vai chamar mais a atenção"!
Formaram, meninas??!








Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Coco Chanel




O que menos importa a uma mulher é que o seu vestido agrade aos homens; ela veste-o para outras mulheres, e a inveja destas é a aprovação que mais lhe agrada.
Jacinto Benavente y Martinez


Beijokasssssssss!!

0 comentários:

Postar um comentário