O encanto das saias longas


Olá, meninas!


Aviso às navegantes: as saias longas estão batendo um bolão na moda! Podem ser de cores lisas, com brilho, em rendas, tons pastéis, estampas geométricas, tribais, duas cores, estampas florais, poás, listradas, oncinha, zebrinha, cobrinha, plissadas, com pedrarias, retas ou evasês, com fenda ou não... E o negócio é investir nelas!!! Elas foram as vedetes no desfile da Fashion Rio e agregam conforto e feminilidade a qualquer look. Os tecidos são leves e fluidos (malha fria, viscose), para causar uma leveza ao caminhar, que somado ao jeitinho "matador", de nós, brasileiras, dá para abalar Paris em chamas!
As de rendas, plissadas, com transparência, tecidos com brilhos ou bordados, devem ser usadas em ocasiões mais formais, como casamentos, formaturas e afins.
As saias longas também ganharam a luz do dia, e estão passeando pelas calçadas do planeta Terra na maior elegância! E para o dia, casam bem com rasteirinhas. Se você for baixinha, faça uso dos saltos altos, como por exemplo, as anabelas altíssimas que estão na moda, pois o comprimento longo achata a silhueta.
Elas são peças atemporais e versáteis, o que as torna um excelente investimento e faz delas um curinga no guarda roupa feminino. Basta uma saia florida e uma blusinha de cor básica, e você está pronta para badalar. Também uma saia lisa, permite que você carregue mais nos acessórios (maxicolares, pulseiras, brincos, clutches, cintos).





É isso aí, meninas! Bora lá correr atrás de uma saia esvoaçante, porque toda mulher antenada precisa ter uma!!!
Até!

4 comentários:

  1. AI QUE LINDAAAS!
    AMEI TODAS.

    BJ

    SOLANGE

    ResponderExcluir
  2. tenho duas saias longas e uso demais, são fresquinhas para o verão e elegantes.


    Juliana

    ResponderExcluir
  3. adorei as sugestões, tenho uma festa chique e vc me deu uma boa ideia.

    obrigada.

    Cíntia

    ResponderExcluir