Vai amarelar?

Olá, meninas! Vocês já perceberam como a cor amarela anda tomando conta da moda? Ela é a bola da vez! Na real, nunca simpatizei muito com ela, mas sabe que eu ando achando a cor fabulosa?! O amarelo está presente nas roupas, sapatos, bolsas e acessórios, e é tendência confirmada para este verão. É uma cor divertida, que ilumina o visual, mas precisamos saber o tom de amarelo que vai bem com a nossa pele, e são vários: os mais escuros e vibrantes casam bem com a peles morenas e cabelos escuros. Se sua pele for rosada evite os tons de mostarda, prefira o amarelo ocre ou um tom mais pastel. Se você é pálida, é melhor ganhar um bronzeado antes de usar o amarelo, os autobronzeadores também dão conta do recado.
Para parecer discreta, prefira tecidos sem brilho, como a seda, linha, algodão. Os acessórios brancos são excelentes aliados da cor amarela.
Se você não gosta do amarelo nas roupas, você poderá usá-lo nos sapatos, bolsas e acessórios, fica show numa produção clean!
Para usar o amarelo você precisa ser uma mulher confiante e saber "carregar" toda luminosidade que a cor transmite. Então, deixe a timidez de lado e arrase!
E agora, vai amarelar?
Beijos!

9 comentários:

  1. adoro o amarelo,sempre estou amarelando rsrs....

    bjs,



    Solange

    ResponderExcluir
  2. esta cor deixa a gente iluminada,tenho bikini,saia e camisetas amarelas e adoro.quando estou bronzeada fica linda!



    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. amarelo sempre kkkkkkk.....amo essa cor!!!

    bj


    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Amarelem mesmo, meninas!!!

    Beijokinhas!!!


    Mirian

    ResponderExcluir
  5. amarelo é acor do ouro e me dá muita sorte,sempre uso esta cor.

    bj



    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. ontem amarelei......hahahaha...usei um vestido amarelo e fiz mto suceçoo,obrigado pela ideia!!


    Marcela

    ResponderExcluir