Quem não tem colírio...

Oi, pessoal! Tudo na paz?




Já dizia a música: "Quem não tem colírio, usa óculos escuro..." Pois é, os óculos de sol não funcionam apenas como protetores de raios solares, são também um item de sedução! Isso mesmo, todos nós ficamos, como direi... Mais estilosos, "moderninhos" e joviais quando usamos óculos de sol, não é? Criamos um ar de mistério quando escondemos os olhos atrás das lentes escuras... Vejam então, os modelos que casam bem com cada formato de rosto:


Rosto quadrado: o modelo aviador, com armação arredondada, em acetato ou metal, proporciona um ar mais delicado ao rosto de ângulos fortes. Este formato puxa o foco para o centro da face, deixando as formas mais suaves.


Rosto oval: este formato de rosto vai bem com qualquer tipo de óculos (bingo!), até mesmo o "gatinho". Os modelos de hastes grossas, cria um volume nas têmporas que ameniza queixos pontudos.


Rosto coração: opte pelos modelos clássicos, grandes e arredondados. Eles reduzem o tamanho da testa e suavizam a linha do queixo, que neste formato de rosto é bem marcada.


Rosto alongado: os óculos Wayfares, modelo criado pela Ray-Ban desenha um traço horizontal na face, o que suaviza bastante, tornando-a menos estreita e mais equilibrada.


Tudo certo, galera!

Beijokasss!

10 comentários:

  1. Tenho coleção de óculos de sol,adoro e uso demais.

    Bjs!


    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas,tenho rosto quadrado dificio di conbinar.

    bj


    Andressa

    ResponderExcluir
  3. amei o novo layout!!!


    Manuela

    ResponderExcluir
  4. sou maluca por óculs de sol,tenho 15 um de cada cor e sempre quero comprar mais.é uma loucuraaaaa!



    Marilene

    ResponderExcluir
  5. tenho a testa larga,valeu a dica!!!!

    bjsss,


    Luciana

    ResponderExcluir