Quem disse que só as dietas emagrecem?

Oiii, meninas! Tudo bem?



Sabe aqueles dias em tudo parece igual? Até o nosso peso na balança... Péssimo, não?!
Pois é, não desmerecendo as dietas, existem truques que nos fazem parecer mais magras!
Vamos lá:
1° passo: passe autobronzeador nos braços e pernas por 3 dias (no mercado encontramos marcas excelentes), o tom mais escuro da pele dá a ilusão de que são mais finos.
2° passo: faça uma escova nos cabelos e em seguida passe a chapinha, deixando as pontas viradas para dentro, cabelos lisos "suavizam" as rugas e fazem o rosto parecer mais fino (pura ilusão de ótica!). Se seu rosto for cheinho procure deixar a franja e as laterais próximas do rosto, isto vai afiná-lo ainda mais.
3° passo: procure em seu armário aquele vestido de corte reto (todas nós sempre temos um), na cor preta, marinho ou marrom. Se preferir use uma pantalona nas cores acima e num tecido com bom caimento, com uma blusa de corte reto, lembrando sempre de apostar nos monocromáticos, principalmente se você for de baixa estatura.
4° passo: use um escarpin de salto e bico fino (os de bicos finos estão super na moda agora!) na cor nude, não vai contrastar com sua pele e você terá a silhueta alongada. A opção meias pretas e sapatos pretos também surtem o mesmo efeito. No caso das pantalonas, coloque um escarpin na mesma cor.
 
 
 
 
Pronto, agora é só sair e receber os elogios!
 
 
Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. bom poder ficar magra sem regime!

    bj


    Ana Luíza

    ResponderExcluir
  2. adorei saber disso!!!

    valeu!


    Vânia

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso,amei saber q tem truques pra ficar magra!


    Juliana

    ResponderExcluir