Antes da festa...

Oi, meniiiiinas! 




Lembram que eu disse que o melhor da festa é esperar por ela? Então, você foi convidada para uma festa com algum tempo de antecedência? Ótimo!!! Dá tempo de se preparar e ficar lindona! Porque essa história de deixar tudo pra última hora é gol contra... Rsrs... Se pretende arrasar no dia (e não ficar arrasada!) o jeito é programar.
Então, vamos lá:

Vinte dias antes: recorra a uma dieta de emergência, dá para perder até 3 quilinhos! Substitua o jantar por um shake diet. E se possível, faça a dieta da proteína a cada 3 dias.


Duas semanas antes: é o momento ideal para fazer uma limpeza de pele ou peeling de cristal ou diamante. Isso irá deixar sua pele mais lisinha e com a cor mais uniforme. Quinze dias é o tempo que a pele leva para desinchar e cicatrizar.


Dez dias antes: hora de pensar na roupa, sapato, carteira e jóias (ou bijus finas). Se você já tem a roupa, veja se está servindo, senão, saia à caça de um modelito "bafo" e veja se é preciso fazer algum ajuste. Deixar esses itens para última hora é cilada!


Uma semana antes: é o momento de tingir as madeixas, retocar as luzes ou fazer um corte. Assim dá tempo de sair o excesso de tinta, as mechas ficarem mais naturais com as lavagens e você se acostumar com o corte. No caso de alisamento, quinze dias de antecedência é o indicado.
Quatro dias antes: hidrate os cabelos. Isto os deixarão macios e com mais brilho!
Dois dias antes: faça um peeling caseiro bem leve, com aveia e um pouquinho de leite (faça uma pasta). 


Um dia antes: vá à manicure e faça as unhas. A cutícula leva 24 horas para cicatrizar, e o esmalte ainda vai estar intacto no dia seguinte.


No dia da festa: aplique uma máscara caseira no rosto feita com mamão e mel e deixe por 30 minutos. Ela vai iluminar sua pele! Caso uma espinha chata apareça dizendo que vai à festa com você, dê um chega prá lá nela com compressas de gelo para reduzir o inchaço. Jamais esprema, pois ela pode inflamar e o local vai ficar vermelho e inchado!


Durma, se possível, pelo menos uma hora durante a tarde. O sono deixa os músculos da face mais relachados e a expressão muuuuito melhor!


Uma hora antes: arrume os cabelos. Se for fazer escova com cachos nas pontas, esse é o tempo ideal para que os cabelos fiquem naturais, pois os cachos vão se desmanchando, dando um ar de "nasci assim"!


Na hora da maquiagem: não se esqueça de passar o primer antes da maquiagem, ele prepara a pele, reduz o diâmetro dos poros e segura a maquiagem por mais tempo (adoroooo!).

Tudo ok, meninas? Então, bora lá se preparar no capricho para "arrasar Paris" na próxima festa!!!


Rsrsrs... Beiiiiijosss!

11 comentários:

  1. adorei a nova cara do blog!bem moderninha!!!

    bj,


    Juliana

    ResponderExcluir
  2. o q já era ótimo ficou melhor ainda! adorei o post,fantático!!!


    bjs,

    Gislaine

    ResponderExcluir
  3. Mi, amooo seu blog e ficou lindo! Mas o que tem de melhor é o que vc posta! Eta "muié" pra escrever bem e saber das coisas!!!!!

    Beijão!

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o blog com cara nova...tem que ser assim...mudar sempre é bom!!!!eu tb estou mundando o meu...agente se sente melhor ne????
    Bjussss

    Passa alá!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mto legal poder nos preparar antes,a gente fica mais segura,né/

    bjs,


    Samara

    ResponderExcluir