A vida é curta... Mas o seu short...

Hello, garotas!!! E aí?



Sempre que minha filha coloca um short curtinho, já vou logo dizendo: "a vida é curta, mas o seu short...", e ela cai na risada e responde : " mããããããããeeeeee... Lá vem você com suas piadinhas!", rsrs... Mas, falando sério, o short agora, quem diria, ganhou status de roupa de festas e baladas! Agora ele é chique, meninas! Cheios de brilhos e confeccionados em tecidos mais luxuosos: paetês, com bordados em lantejoulas, pedrarias... Acabaram virando a sensação desta estação e estão bombando aqui no planeta Terra! Mas existe uma ressalva: as pernocas precisam que estar em dia e de preferência com um bronzeado!!! E não fica bem para as mulheres muito acima do peso ou mais maduras (dá um ar de tiazinha com adolescência tardia... Rsrs...). Para usar uma peça dessas é necessário, antes de mais nada, "bom senso". Outra coisa: existe uma linha muito tênue entre ser sensual e ser sexual, jamais se esqueçam disso! Por exemplo, a combinação shortinho e salto muito alto pode ficar vulgar, então, cuidado, combinem com peças mais recatadas!! Para a noite, os com brilhos ou detalhes chamativos são uma ótima pedida. Podem ser combinados com camisetas regata, camisas ou blusas mullet, ou até mesmo blazer. Durante o dia, os confeccionados em jeans tradicional ou coloridos, os estampados (caveirinha, floral, animal print...) casadinhos com blusinhas básicas, ficam lindos. É só usar a imaginação e arrasar por aí!


Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca 

 Yes!!! Gostei dessa frase...!!!

Beijo, meninas!

9 comentários:

  1. tbem acho q temos q tomar cuidado para nao ficar vulgar,vejo mtas garotas q acham q estao abafando mas estao é ridiculas.

    bj

    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. amei o post,adoro short e o pior é que não me acostumo mais com calças cumpridas,parece que estou amarrada,só que não gosto de ir para festas com eles porque acho meio piriguete.

    bjss,

    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ir com eles à festas é preciso saber combinar a blusa e os acessórios!

      Bjsss!

      Excluir
  3. uso mto short,mas as mulheres mais velhas realmentenao ficam bem!amei "a vida é curta...mas seu short" kkkkkkkkkkk.bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo shorts comprei muitos shorts para o verão uso demaisss!!!!esse da Sophie é lindooo né???ameiiii!!!
    adorei sua frase...hahahahahaha

    Quanto aos sapatos imagino quantos você deve ter!!!!eu tenho poucos...mas o suficiente para me virar hahahahah

    Bjussss

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Nathalia!

    Rsrs... Tenho sim muitos sapatos!

    Bj!

    ResponderExcluir
  6. esses short acho legal para usar na praia porque são mto curtinhos...

    bj,


    Larissa

    ResponderExcluir