A vida é curta... Mas o seu short...

Oiii, meninas!! E aí?


Sempre que minha filha coloca um short curtinho, já vou logo dizendo: "a vida é curta, mas o seu short...", e ela cai na risada e responde : "mããããããããeeeeee... Lá vem você com suas piadinhas..." rsrs... Mas, falando sério, o short agora, quem diria, ganhou status de roupa de festas e baladas! Agora ele é chique, meninas! Cheios de brilhos e confeccionados em tecidos mais luxuosos: paetês, com bordados em lantejoulas, pedrarias... Acabaram virando a sensação desta estação e estão bombando aqui no planeta Terra! Mas existe uma ressalva: as pernocas precisam que estar em dia e de preferência com um bronzeado!!! E não fica bem para as mulheres muito acima do peso ou mais maduras (dá um certo "ar" de tiazinha com adolescência tardia... Rsrs...). Para usar uma peça dessas é necessário, antes de mais nada, "bom senso". Outra coisa: existe uma linha muito tênue entre ser sensual e ser sexual, jamais se esqueçam disso! Por exemplo, a combinação shortinho e salto muito alto pode ficar vulgar. O ideal é sempre combinar com peças mais recatadas!! Para a noite, os com brilhos ou detalhes chamativos são uma ótima pedida. Podem ser combinados com camisetas regata, camisas ou blusas mullet, ou até mesmo blazer. Durante o dia, os confeccionados em jeans tradicional ou coloridos, os estampados (caveirinha, floral, animal print...) casadinhos com blusinhas básicas, ficam lindos. É só usar a imaginação e arrasar por aí!

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca 
Beeeeeijoss!

7 comentários:

  1. Eu adoro short! Mas com certeza tem que saber usar. Pra usar com um salto alto, acho que os mais larguinhos ficam bem, combinados com camisas, adoro! Aliás, eu não gosto de shorts muito justos em nenhuma ocasião. Por exemplo, amei o look da Sophie Charlotte! Lindo! Usaria assim com certeza!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Shorts curto estão com tudo!
    ADOROOOO!! Mas não tenho "pernas" para usar hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. amoo shorts e esses estão lindos, xeroo]

    corderio..blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em shorts e uso em todas as ocasiões, de dia e de noite! hahaha Lindos os looks :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito com camisas, com regatinhas, compensando para não mostrar tanta pele em cima.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Shorts sempre estão nos meus looks diários, muito charmosos e divertidos! Mas, com certeza devemos ter bom senso e discrição, pq o chique é não ser vulgar ;)
    Shorts são as peças it das fashionistas!
    (*`.Beijo grande .´*)
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto apesar de não me sentir bem usando! rs
    E tem comprimentos que realmente mesmo que a pessoa não queira o look cai na vulgaridade. Em contrapartida existem shorts de alta costura, como da PatBo que são um luxo e vestem muito bem!
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir