A festa é sua!

Olaaaaaá!

Cheguem aqui meninas: o natal e o reveillon estão chegando, e é claro que todas nós queremos estar com um look de "arrasar Paris em chamas", não é?! Não importa se estamos com "corpinho de passeio" ou com quilinhos a mais, porque a elegância e a beleza tem muito a ver com atitude e sentir-se bem no que está vestindo, e faz toda a diferença quando estamos seguras e confiando no nosso taco!
Para as festas de confraternização do trabalho é de bom tom não exagerar no look, a não ser que seja uma festa de gala. Se for em lugares pouco formais, escolha uma roupa elegante mas discreta, não exagere nos brilhos, transparências e acessórios.
No natal, que geralmente é uma festa em família, podemos abusar do conforto: vestidos ou saias longas com rasteirinha estão fazendo a festa (literalmente!) na moda.
O reveillon, que é uma festa mais "aberta", é a hora de você liberar a "matadora" que existe em você: vale abusar dos brilhos, transparências (não abuse tanto...rs...), acessórios descolados, saltos altíssimos, penteados luxuosos e maquiagem requintada! É a hora de arrasar quarteirão!!! Capriche nos brincos, colares e carteiras ou nas fofas clutches (adoro!).
Lembrando que as cores amarelo e laranja, e as estampas florais estão em destaque no momento. Um vestido amarelo combinado com acessórios dourados vão fazer de você a rainha da festa! E o bom e tradicional branco que nunca sai de moda...





No mais meninas, divirtam-se e curtam as festas de final de ano... "Porque a festa é sua, a festa é nossa... É de quem quiser, de quem vier..."  Porque que festa que tem "dono" não é festa!!! Lembrando sempre, que elegância, educação e caráter nunca saem de moda!


O coração que está em paz vê uma festa em todas as aldeias.
Provérbio hindu



Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?
Caio F. Abreu



Beijo, beijo, beijo!!! Feliz 2015!!!

9 comentários:

  1. AMEI OS VESTIDOS AMARELOS.

    BJS


    CAMILA

    ResponderExcluir
  2. tem toda razão,festa que tem dono querendo mandar em tudo é uma chatice!
    valeu as dicas!


    Marisa

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc,tem pessoa com roupa de grife famosa e que não tem atitude e educação e acaba ficando feia. beleza tem que vir de dentro da gente primeiro.


    Maíra

    ResponderExcluir
  4. não existe nada + elegante que a educação e carinho pelas pessoas,isso falta mto hoje em dia.

    bjss,

    Milena

    ResponderExcluir
  5. Entendi o recado... rsrsrs...

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. adoro longos com rasteirinha, boa ideia para o natal.

    bj


    Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirian, seu post já faz parte da nova rede de informações "Turbonauta", fique a vontade para enviar links quando quiser e se gostou não esquece de nos indicar para suas amigas blogueiras.
    Tenha um ótimo fim de ano!

    ResponderExcluir