Aberta a temporada das botas

Olá!

Está aberta a temporada das botas! E que atire a primeira pedra a mulher que não morre amores por elas, tem várias, algumas, uma ou está louca para adquirir uma "fofinha" ou um novo modelo, não é? Basta bater aquele friozinho (e por falar nisso, cadê o inverno, hein?) e logo já corremos pro armário pegar as nossas amadas!!! Pois é, mas nem tudo são flores (rsrsrs..), nem todo modelo é democrático... Então confira abaixo aquele que casa melhor com seu biotipo!





Cano alto: São as com ou sem salto (montaria). Este modelo alonga o corpo, o que favorece as mais baixinhas. Se você usar calça ou meia-calça da mesma cor, seu corpo ficará mais alongado. Sempre opte por calças skinny, de montaria ou legging. Aliadas a casacos ou vestidos, no comprimento próximo ao joelho, fica lindo.







Coturno: É a bota inspirada nos soldados, tem a sola grossa e cadarço e está fazendo sucesso entre as mulheres. Usadas com meia-calça e roupas justas e curtas fica legal, mas é preciso ter muita personalidade para usar uma bota deste tipo... Se você faz o estilo "arrumadinho" esse tipo de bota não é pra você...


Cano médio: Esse é o modelo mais complicado de ser usado pois, achata demais a silhueta (e o coturno faz parte dessa categoria...), se você não tomar cuidado ficará deselegante. Se você for alta use sem medo, mas se for baixinha, é obrigatório usar com calça ou meia-calça no mesmo tom da bota.


Ankle boot: Essa bota na altura do tornozelo encurta as pernocas! Mas é muito fofa!! Deve ser usada com calça skinny ou com peças curtas, como vestidos, mínis ou shorts.



Tem também as Ugg Boots, que podem ser combinadas com jeans skinny, legings e shorts com meias. O melhor da bota é que, além de esquentar muito os pés, ela garante conforto durante todo o dia, graças ao seu forro em couro de carneiro. A cada nova coleção a Ugg lança mais e mais variações de modelos e cores de sua botinha ultra estilosa e confortável.



Recado dado!
Beijo, meninas!!



No inverno te proteger
no verão sair pra pescar
no outono te conhecer
primavera poder gostar
e no estio me derreter
pra na chuva dançar e andar junto!
Beto Guedes

  

6 comentários:

  1. Adoro botas! Nos deixam bem quentinhas nesse inverno! Tenho 4! Uma cano alto com salto, duas de montaria que são mega confortáveis e uma de cano curto de salto, adoro!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Lindas eu só uso botas no inverno
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Adoro quando chega o inverno porque dá pra usar botas!
    Tô querendo uma baixinha de cano alto! Preta, sem muitos detalhes ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. tenho amadooo botas!
    principalmente as de cano curto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Como sempre, ótimas dicas para a mulherada.
    Postagem citada no Portal Teia
    Até mais

    ResponderExcluir