Cabelo despojado

Olá, meninas?



O penteado que está fazendo literalmente a cabeça das mulheres é o "efeito molhado"! O que de quebra dá um descanso para o secador e chapinha, e as madeixas, com certeza, agradecem!!!! O efeito molhado fez o maior sucesso nas passarelas e virou mania entre as famosas. Vejam como fazer:
Saindo do chuveiro: pra quem adora ousar, este é o cabelo! Com uma pomada à base de água, aplicada nos fios secos, fará com que eles fiquem com aspecto molhado, sem deixá-los duros.
Preso arrumadinho: faça um rabo de cavalo com o cabelo seco, sem deixá-lo grudado na cabeça. Aplique spray fixador próximo aos fios e tudo prontinho!
Preso total: se você gosta de cabelo beeem arrumadinho, com os fios certinhos, aposte no preso fazendo um coque e depois aplicando um mix de pomada e gel (misture uma gota de cada produto nas mãos), passando aos poucos para não virar uma meleca. Também fica ótimo nos cabelos curtos.
Molhado de leve: se você está sem coragem de molhar o cabelo todo e a ideia é ousar só um pouquinho,  então, use uma gota de gel apenas no topo da cabeça e pronto! Penteado feito!
Facinho assim! Esse penteado vai descomplicar e muito a nossa vida, não é meninas? Sem falar que o cabelo agradece, nosso bolso adora e sobra tempo pra caprichar no restante do visu!!!











Beijokas!


A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?
Provérbio Chinês

0 comentários:

Postar um comentário