O que você ainda não sabe sobre eles...

Olá, mulherada!! Tudo bem?



                               

Nós, mulheres, sempre achamos que conhecemos muito bem o que se passa na cabeça dos homens, não é? Mas, antes de termos uma opinião formada sobre eles, é melhor prestarmos atenção nos itens abaixo! Vejam:



1) Eles detestam mulheres mandonas ou possessivas! Xiiiiiiiiiii, segurem a onda, meninas!!! Esse comportamento faz os homens pularem fora rapidinho... As pessimistas, agressivas e passivas também não fazem sucesso com eles!
2) Perfume demais nem pensar! Um estudo comprovou que os homens preferem o cheiro natural feminino.
3) Mulher que se acha sai perdendo! Isso mesmo, mulheres que sentem a necessidade constante de agradar e receber elogios, se mostram aos olhos deles como imaturas, inseguras e acabam fazendo com que os parceiros percam o interesse sexual por elas. Então meninas, nada de se acharem a última bolacha do pacote, hein?!
4) Eles adoram preliminares! É sério!! O tempo considerado ideal por eles é de 18 minutos de "brincadeiras" no "antes".
5) Mulheres de olhos grandes e quadril largo os atraem! Caprichem no rímel, meninas!! Olhos e quadril grandes traduzem um sinal de fertilidade que os atrai. É a natureza dando o ar da graça...
6) A lingerie preta é a preferida dos casados! Cinco mil homens casados, entre 25 e 55 anos, escolheram a cor preta como a mais excitante (ui, ui, ui!!). Hora de fuçar na gaveta e separar uma super mega bapfônica lingerie preta pra hoje!!!
7) Stress diminui a libido! É mesmo verdade!! Trabalho estressante, horas no trânsito, contas a pagar, insônia e outros fatores podem causar uma queda na libido. Mas nada que uma massagem, um banho relaxante e um jantar romântico não resolvam...
8) São atraídos por mulheres que se parecem com a mãe! Essa eu tô na dúvida... Hahahahaha... Fisicamente sempre fui o oposto da minha sogra... Ela miudinha, eu mulherão... Rsrs...  Mas o cheiro, a textura da pele, o jeito de se expressar também podem trazer a lembrança da mãe ( aí pode ser...).
E aí, meninas? Será que às vezes não somos injustas com os homens achando que sabemos tudo sobre eles, e já vamos logo chutando o pau da barraca, imaginando que sabemos até mesmo o que eles pensam? Melhor rever nossos conceitos, não é?




Sim, eu sou um homem e choro. Um homem não tem olhos ? Não tem também mãos, sentidos, inclinações, paixões ? Porque é que um homem não devia chorar?
August Strindberg


Tô indo... Feliz Natal, feliz 2015!!

2 comentários: