Vinho bom!

Oi, meninas! Como estão?



Vocês já devem ter percebido que nós brasileiras estamos perdendo o medo de ousar nos batons escuros, não é? E a cor que está batendo um bolão na boca da mulherada é o Burgundy: o novo bordô! Essa cor é uma mistura de marrom e vermelho, e será uma forte tendência neste inverno, tanto na moda como na maquiagem. É uma cor democrática, menos "gritante" que o vermelho, combina com todos os tons de pele e pode ser usada tanto de dia como à noite:
As morenas de pele clara ou escura podem apostar num vinho mais escuro ou  bordô. O contraste da cor com a pele morena fica sofisticado e marcante.
Se você é loira, de pele clara, uma boa pedida é o vinho rosado ou puxado para o cereja. Fica lindo!
As ruivas podem usar o vinho clássico, que pende mais para o vermelho. Isso vai criar uma harmonia com o tom dos cabelos, fica show!!
Formaram, meninas? 

 "Posso aceitar amostra grátis de batom e perfume, mas de afeto estou dispensando..."
Sáh Assumpção


Beijos! 






5 comentários:

  1. já comprei o meu e adorei,antes só usava rosinha agora estou tentando me acostumar com cores mais escuras,estou amando.

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom de batom! Tenho vários e fica lindo demais no inverno haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amooo batom vinho!
    tinha o diva da mac, mas perdi :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma cor muito lindona, mas não combina muito com o tipo de maquiagem que eu costumo fazer em mim rs
    bjãooo

    ResponderExcluir