Esfoliar para renovar

Oi, belas!!



A esfoliação da pele permite que as células mortas sejam eliminadas, ativa a produção de colágeno e melhora a aparência dos poros dilatados e das ruguinhas. É indicado que façamos esfoliações a cada 20 dias, para que haja a renovação celular, deixando o rosto mais jovem e viçoso.
Para o rosto são indicados produtos com polietileno em pó, cuja as partículas são bem fininhas, discos esfoliantes, ou mesmo uma pasta de aveia e mel dão muito bem conta do recado! Nunca esquecendo de hidratar em seguida.
Nos lábios, uma pasta de açúcar e mel, passada suavemente, remove as incômodas pelinhas causadas pelo ressecamento do inverno. Em seguida, aplique manteiga de cacau.
Para o corpo, onde a pele é mais resistente, a sugestão é um cosmético com grânulos maiores: sementes de damasco, açúcar ou mesmo pó de café ou fubá. É só fazer uma pasta, com água ou óleo de amêndoas ou de semente de uva e aplicar fazendo movimentos circulares, enxaguar e hidratar.
Os pés, joelhos e cotovelos são áreas com pele bem grossa e pedem uma massagem com partículas ásperas. O sal marinho ou esfoliante fino aplicado com bucha vegetal fazem milagres!
Facinho assim, meninas! Então, bora lá renovar a pele e ficar linda neste dia das mães!!



Nem a mais macia e bela pétala de uma rosa, se compara a maciez da tua pele.
Lehcim Redienhcs


BEIJO!!!

1 comentários:

  1. esfolio minha pele uma vez por semana com açucar e limão,e uso o filtro depois para não manchar.adorei as dicas e vou testar essas nova receitnhas!

    abraço!!!

    ResponderExcluir