Eles preferem as loiras?

Olá, loiras, morenas, ruivas...




Será que os homens preferem as loiras? Já ouvi dizer que eles namoram as loiras, mas se casam com as morenas... Será?? Mas que uma loira abala geral, isso lá é verdade!!! Eu já mudei tanto a cor dos meus cabelos que meu marido não sabe se está casado com uma loira, morena, ruiva, castanha... Coitado... Rsrsrs... No momento estou loira e adorando, já chego chegando... Rsrs... Ainda mais, sou um mulherão de 1,70m, pela altura já chamo atenção e agora loira... Rsrsrs...  Mas essa dúvida vai existir sempre, e querem saber? Os homens não estão nem aí para a cor dos nossos cabelos! Beleza envolve muita coisa, é um contexto geral, um conjunto... E é algo muito subjetivo! Mas, precisamos antes mais nada, sermos bonitas por dentro, ter conteúdo!!! Então, chega de blá, blá, blá, se você está afim de ficar loira veja os tons de louros que estão pegando na moda neste momento:

Tom sobre tom: as louras de "berço" podem iluminar os fios com mechas super finas para deixar o look com aquele jeito de "cheguei da praia", fica lindo! Esse procedimento tem o nome de Sun Light.

Louro em degradê: a raiz fica escura e as mechas vão clareando em direção às pontas. A técnica é chamada de 3D, pois os cabelos ganham nuances diferentes causando a ilusão de mais movimento.

O louro da vez: o louro-dourado é o queridinho do momento! É a cor mais pedida nos salões de beleza. Tem a base um pouquinho mais escura ou clara, e todo o comprimento com mechas fininhas, quase imperceptíveis, dando a impressão de uma cor uniforme (nada de mechas marcadas agora), em tons de bege (fica lindoooo!!), areia e mel. Os tons de prata estão de fora nesta estação. O louro total chegou chegando!

Só um realce: se você é morena e está com medo de arriscar e partir para o louro, uma boa pedida é clarear apenas algumas mechas para ir se acostumando. Dessa forma, os cabelos não sofrem tanto, porque quem descolore os fios sabe muito bem a dificuldade (e os gastos!!) para manter os cabelos hidratados. os tons escuros refletem luz, enquanto que os claros não, então, às vezes é preciso saber que ser loira tem como consequência a perda do brilho.

E vocês? Acham que eles preferem as loiras?


                                      
Nunca precisei mostrar que em determinado GP eu estava com uma loira de olhos azuis ou em outro GP com uma morenaça. Quando aconteceu, foi uma coisa natural e nunca para mostrar aos outros que eu sou garanhão e tenho dezenas de mulheres. Se eu tive uma dezena de mulheres, foi para mim mesmo.
Ayrton Senna




Não vou a praia para ficar morena, gosto de ser loira.
Marilyn Monroe



                                       "LOIRA ENCANTADA"



Esta loira encantada
tem um olhar de santa,
dentro do meu peito
ela já fez sua morada,
seu sorriso,
seu olhar me encanta.
.
Ela tem o dom de mexer comigo,
com sua fala tão manhosa,
ela me chama de querido
e me trata como amigo.
.
Ela ainda não sabe
que no meu coração
ainda cabe,
além da nossa amizade,
o carinho e o amor
que nos trás felicidade.
.
Talvez ela nem sonha
o que me apronta,
quando a gente se encontra,
o meu coração se enche de motivos
pra viver.
.
Quando eu vejo o seu lindo sorriso
eu não consigo me conter,
há uma força estranha
que mexe comigo,
só sei dizer que ela me encantou,
apesar de sermos amigos
ela plantou
no meu peito este grande amor.
.
O Poeta das Estrelas!




Beijo, meninas!




16 comentários:

  1. não sei se les preferem as loiras mas as mulhres estão todas clareando os cabelos, morenas tá dificil de achar...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Olha se eles preferem não faço parte então...porque sou morena,sempre fui hahahaha...já tentei ficar loira mas meu cabelo não clareia neverrrrrr!!!!então resolvi manter a cor natural!!!!estou há espera de alguém que goste de morena hahahahahah
    Bjusssss

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que até eu adoro um aloira.
    Já que hoje meus cabelos estão brancos por opção não quis mais pinta-los
    Mas acho um show
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho que há os que preferem as loiras e os que preferem as morenas, ou ruivas e etc... Há espaço pra todas...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo quem tem os cabelos dessa tonalidade. homem tem de todo jeito e de todo gosto, cada um com a sua preferencia

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho que isso é um fato, loira é loira né??rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. oie
    a minha opinião é de que para os Homens basta ser mulher !!
    kkkkkkkk
    vejo vários casos de homens que "trocaram" a namorada de um estilo totalmente diferente por outra ...vai entender

    ResponderExcluir
  9. Ahhh acho tb que não tem isso de preferir uma a outra. São várias características, não só físicas que encantam um homem né. Meu cabelo natural é loiro escuro e há alguns anos, clareio ele com mtas luzes e amo! E meu noivo me ama assim rsrs espero que continue rs bjão

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rs eu acho que isso de preferirem as loiras e coisa de campanha publicitaria para vender mais tinta e produto para cabelo, pq ser loira da um trabalho danado e gasto rs, bem eu ja fui ruiva, loira e hoje em dia sou morena pelo menos no meu caso que sou muito branca noto que o contraste do cabelo com a pele faz mais sucesso qdo era loira nao sentia isso nao rs.

    Bjs 1000
    Cris


    Vou te seguir


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm nao sei se isso é vdd, mas q eu "faço mai sucesso" loira eu faço kkkk, Eles mexem mto mais na rua e em todo lugar.. Eu ja fui ruiva pouquissimo tempo (foi o q menos fez sucesso) e ja deixei meu cabelo natural (loiro escuro), mas eu sou apaixonada por loiro, ate pq fico melhor de cabelo claro... Meu cabelo está dourado (3ª foto), mas quero ele + ou - como a 1ª foto, quase um platinado e vou fazer a técnica q vc mencionou, o ombré ou 3D.. acho lindissimo!
    Bjoks

    NOVA TENDENCIA
    http://www.chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muitas acabam fazendo luzes para disfarçar os cabelos brancos, e depois optam por permanecer loira. Acho que sou uma das poucas que gosta do cabelo bem preto ou acobreado. rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. se preferem mesmo eu não sei, mas sempre fui loira e teve uma época que resolvi ficar morena para ver como era e fiz beem menos sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para ficar loura, mas ainda não tive coragem rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar mesmo que os homens namoram as loiras mais casam com as morenas, espero que isso seja verdade, pois sou morena hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sou morena! Se os homens preferem as loiras não sei, mas a maioria da população é loira neah? hahaha
    Eu pretendo dá uma realçada na peruca em breve, não para ficar loira mas para abrir a cor dos fios!
    Amei o post!
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir