Com que roupa eu vou?

Olá, garotas!!




Ele te liga e diz: "passo aí em dez minutos", e você se pergunta: "com que roupa eu vou"? Nos fazemos esta pergunta frequentemente antes de ir ao trabalho, ao shopping, à casa de amigos, jantares, casamentos e por aí afora. Por isso, que tal ganhar nota mil em estilo, acertando em todas as produções?
Então, vejamos abaixo alguns looks, que irão deixá-las sempre bem na cena:
Na balada, é permitido mostrar mais pele (claro, com muito bom senso), e misturar tendências. É hora de brincar com as peças e criar looks estilosos: paetês, transparências, tecidos metalizados, clutches ou carteiras bem transadas, e acessórios descolados.
Se o programa é uma festa, formatura  ou casamento, você deve usar tecidos nobres, salto fino, jóias ou bijus chiques. O brilho também está liberado, se o compromisso for depois das dezoito horas.
Para ir ao teatro, opte por roupas e acessórios clássicos. Nada muito chamativo ou em excesso!
Para um programa no campo, o conforto é fundamental. Um jeans, botas de montaria, uma camisa e bijus discretas, darão conta do recado.
Se o passeio é no shopping, pegue leve e não exagere em nada. A situação também exige conforto: saltos médios ou baixos, calças jeans ou coloridas, blusas discretas e acessórios básicos.
Na praia, use roupas larguinhas e rasteirinhas nos pés, nada de saltos, brilho ou jóias. O momento é pra relaxar!
Se você trabalha num ambiente informal, é permitido o uso de roupas fashion. Mas nada de transparências, decotes ousados, minissaias ou shorts (vai pegar mal pra você!).
Num ambiente de trabalho formal, você pode ser moderna sem ficar careta! Dê vida aos terninhos e às saias lápis, usando blusas coloridas, lenços, e estampas.
E meninas, se o compromisso é conhecer a futura sogra, aconselho roupas discretas e comportadas. Afinal, a primeira impressão é a que fica!



Crescer é aceitar que os defeitos são peças indispensáveis no guarda-roupa e, felizmente, nunca saem de moda.
Clarissa Corrêa


Beijo, beijo!

17 comentários:

  1. amei as sugestões!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelentes dicas! A gente sempre se faz essa pergunta mesmo, com que roupa eu vou? Mas seguindo essas sugestões e tendo bom sendo mesmo como você disse, não tem como errar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. nossa, ameiii esse post!
    a maior dúvida de sempre é saber com que roupa ir né!
    uma loucuura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu sempre fico na dúvida, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas.
    Devemos sempre ter bom senso na hora de escolher o look.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post mas afrase final fechou com chave de ouro
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas vão me ajudar, faço uma zona quando vou sair!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa de "passo aí em dez minutos" não da p/mim, no mínimo a pessoa tem que me avisar com 1 dia antes e mesmo assim fico sem saber com que roupa sair. Sempre acho que não tenho roupa nenhuma kk

    ResponderExcluir
  10. É verdade mesmo, a primeira impressão é a que fica... lembro até hoje a roupa que usei pra conhecer minha sogra hehe'
    Adorei as dicas ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica *--*
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei ♥
    Cheirinho flor'

    Page no Facebook /Lojinha Junqueira
    Blogspot /shop-sis

    ResponderExcluir
  13. Adorei as diquinhas, super úteis :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir