Você sabe o que é top bralet?

Olá! Tudo bem?



Meninas, vocês sabem o que é top bralet? Nominho esquisito, não é? Mas, nada mais é do que um top maiorzinho, de tecido estruturado e que deixa à mostra apenas um pouquinho da barriga. É claro que é indicado para as mais novinhas e com a barriga sarada, senão... é gol contra total!! Para as que tem muito busto, o ideal é optar por um modelo neutro e sem muitos detalhes, de preferência em tons escuros. Usado com uma saia longa estampada, harmoniza a silhueta! Se o seu caso é cintura grossa, aposte em um top estampado e mostre o mínimo de barriga possível, se usado com uma saia rodada, cria a ilusão de cintura mais fina. Você tem pouco busto? Então, use o top com bastante detalhes, recortes, estampas, pedrarias ou brilho, isso vai aumentar o volume da região.
Tudo certo, garotas? Então, não errem na escolha do modelo!!




Até mais!

10 comentários:

  1. Gosto muito de ver mas, apesar de não ter barriga, não sou capaz de usar =)

    ResponderExcluir
  2. achei lindos, acho q vou usar, com short jeans ficou bem legal.mas não sei se iria a qualquer lugar assim,acho q fica bom pra usar na praia.

    bj


    Renata

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!
    Eu acho lindíssimo, super retrô! Mas não tenho nenhum... e como vou ficar um ano sem comprar roupas... Buáá! :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindoooo...retrô!!!mas tem q ter o senhor corpo né???pq a barriga marca demaisss....a cintura marcaa!!!mais eu acho lindo....e nao uso pq minha barriga é enormeee..kkkkkkkkkk

    Bjussss

    Passa lá :)


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gosteiiii mas sou gordinha e nao combina comigo, é uma pena kkkkkkkk

    ResponderExcluir