O que você ainda não sabe sobre eles...

Hello, mulherada!! Tudo bem?

                                Caprichei na foto, hein meninas?!! Olhem que covinhas... Rsrsrs...

Nós, mulheres, sempre achamos que conhecemos muito bem o se passa na cabeça dos homens, não é? Mas, antes de termos uma opinião formada sobre eles, é melhor prestarmos atenção nos itens abaixo! Vejam:
1) Eles detestam mulheres mandonas ou possessivas! Xiiiiiiiiiii, segurem a onda, meninas!!! Esse comportamento faz os homens pularem fora rapidinho... As pessimistas, agressivas e passivas também não fazem sucesso com eles!
2) Perfume demais nem pensar! Um estudo comprovou que os homens preferem o cheiro natural feminino.
3) Mulher que se acha sai perdendo! Isso mesmo, mulheres que sentem a necessidade constante de agradar e receber elogios, se mostra aos olhos deles como imatura, insegura e  acabam fazendo com que os parceiros percam o interesse sexual por elas. Então meninas, nada se acharem a ultima bolacha do pacote, hein?!
4) Eles adoram preliminares! É sério!! O tempo considerado ideal por eles é de 18 minutos de "brincadeiras" no "antes".
5) Mulheres de olhos grandes os atraem! Caprichem no rímel, meninas!! Os olhos grandes traduzem um sinal de fertilidade que os atrai. É a natureza dando o ar da graça...
6) A lingerie preta é a preferida dos casados! Cinco mil homens casados, entre 25 e 55 anos, escolheram a cor preta como a mais excitante (ui, ui, ui!!). Hora de fuçar na gaveta e separar uma supermega bafônica lingerie preta pra hoje!!!
7) Stress diminui a libido! É mesmo verdade!! Trabalho estressante, horas no trânsito, contas a pagar, insônia e outros fatores podem causar uma queda na libido. Mas nada que uma massagem, um banho relaxante e um jantar romântico não resolvam...
8) São atraídos por mulheres que se parecem com a mãe! Essa eu tô na dúvida... Hahahahaha... Fisicamente sempre fui o oposto da minha sogra... Rsrs...  Mas o cheiro, a textura da pele, o jeito de se expressar também podem trazer a lembrança da mãe ( aí pode ser...).

E aí, meninas? Será que às vezes não somos injustas com os homens achando que sabemos tudo sobre eles, e já vamos logo chutando o pau da barraca, imaginando que sabemos até mesmo o que eles pensam? Melhor rever nossos conceitos, não é?





               


Tô indo... 

10 comentários:

  1. uau!!que gatinhos!! amei o post.bju!

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto,axo esse blog maravilha!!!!!bj!!



    Alice

    ResponderExcluir
  3. gostei de saber dos olhos grandes,mas tbm nao me pareço com minha sogra...kkkk.. adorei os gatos das fotos,mas meu marido é ciumento... e o seu?bjsss!!!



    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Meu marido, mesmo depois de 20 anos de casamento ainda é super ciumento!

      Bj!

      Excluir
  4. achei que eles gostassem da lingeri vermelha...hummmmmmmmm que gatos né?gostei do loirinho,mto gato!!!
    bj!


    Priscila

    ResponderExcluir
  5. hahahahadorei saber essas coisas,homens sao as vezes fechados e nao dizem o que sentem.....


    bj



    Keli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas a gente acaba descobrindo...kkkkk...

      Bj!

      Excluir