Trio de responsa: salsa, cereja e iogurte

Oiê!! 




Existem três alimentos que são nota mil no quesito saúde! Vejam:


Salsa: facilita digestão e limpa o trato urinário. Seu principal efeito é diurético e ajuda a eliminar o sal pela urina, evitando também o acúmulo de líquidos no corpo e reduzindo a pressão arterial (adoro!!!). Pode ser consumida misturada aos alimentos ou em chás.

Cereja: além de ter poucas calorias, a cereja é uma excelente fonte de fibras solúveis e insolúveis, o que ajuda a manter o bom funcionamento do intestino, por isso é aconselhável comê-la com a casca (previamente higienizada). Ela também dá uma forcinha no rejuvenescimento da pele, propriedade das frutas vermelhas (amoooo!!!).

Iogurte: esse é outro que não fica atrás! Além de regular a função intestinal, diminui as constipações e normaliza o PH. As substâncias que atuam dessa forma também são encontradas em leites fermentados e sobremesas lácteas. E já foi cientificamente comprovado que os probióticos ajudam no emagrecimento (we love!!). Um pote de iogurte por dia e seu intestino estará tinindo em apenas 2 semanas! Cereja com iogurte fica uma mistura fantástica!
Tudo certo, pessoal!

Achei a salsa super fotogênica! Rsrsrs...

Até mais!

6 comentários:

  1. oiii,sempre com diquinhas espertas!adorei!!!

    bj!


    Amanda

    ResponderExcluir
  2. foi ótimo saber q esses alimentos garantem boa saude,preciso comer direitokkk...


    bj!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelas dicas legais! a salsa saiu bem na foto mesmo..hahahahaha...

    bj,


    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Não há de quê!! As salsas costumam ser fotogênicas mesmo... hahahahah....

      Bj!

      Excluir