Estampas no plus size: pode siiim!

Oi, garotas!



Até bem pouco tempo, as mais cheinhas tinham que se conformar em usar roupas escuras e largas, mas agora tudo mudou!! Bom gosto e estilo não tem nada a ver com o tamanho da roupa!! Saias, blusas e vestidos acinturados e coloridos, estão entrando nos armários das mulheres com excesso de gostosura, e já não era sem tempo!!! Basta saber como usar as estampas: por exemplo, uma boa pedida é usá-las na parte mais fina do corpo. As estampas de desenhos menores e com fundo escuro são as indicadas para quem está acima do peso. A ideia é jogar peças lisas nas regiões mais volumosas e abusar das estampas nas regiões mais finas! Os tecidos mais estruturados favorecem as gordinhas porque não marcam as dobrinhas e os defeitinhos. As estampas gráficas, é bom evitar as coloridas demais, o preto e branco caem bem. Poás, a estampa clássica e atemporal, é um curinga, mas o truque é usar bolinhas pequenas. As listras devem ser usadas na vertical ou diagonal, evitando as largas demais e em cores muito contrastantes. As tropicais, devem ser menores e emaranhadas. Animal print: oncinha, zebra e cobra estão liberadíssimas, elas não aumentam as proporções!!


 




Tudo certinho? Então, nada de se esconderem atrás das cores escuras, hein meninas! A moda deve ser feita para todas!! Levantem essa bandeira!!


Toda mulher deve se aceitar do jeito que é, sendo gorda ou não, porque toda mulher tem sua beleza. Porque ser gorda não é feio, feio é não ter caráter.
Francine Artigas

Beijos!!!

6 comentários:

  1. concordo que as gordinhas tem que levantar essa bandeira,adorei o post e as dicas de como usar estampas.

    bj


    Luana

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEIII o post me considero nesse perfil e sempre levanot a bandeira do bem estar...se vc acha que fica bem use,adoreiiii o post!!!!estou um pouco sumida mesmo...é que estou meio ocupada com umas coisinhas que logo vou te contar :)...e vc esta bem????
    Bjãoooooooooo
    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo moda para gordinhas, não acho justo esse conceito de beleza que para ser bonita tem que ser magra...LEVANTO a bandeira literalemnte para as gordinhas! Amei o post muita atitude!

    beijos linda
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! Opções lindas!! Obrigada por visitar meu blog! Bom fds!

    bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sou plus size e agora consigo encontrar coisa s da moda no meu tamanho,antes era um problema.adorei as fotos e o texto!
    bj

    Tatiane

    ResponderExcluir
  6. Olá !!!! Amei seu blog, se puder faça uma visitinha nos meus e desde já estou te seguindo, se quiser fique a vontade para seguir o meu tbm ! Sempre estarei por aqui !!!
    Bjãoooooooooooo
    Dá uma passadinha lá hoje!http://dellpointmix.blogspot.com.br/
    http://domeujeitinhoespecial.blogspot.com.br/
    desde já obrigada!

    ResponderExcluir