A moda inspirada nos atletas

Olá! Não sei se vocês tem percebido, mas as roupas inspiradas no guarda roupa dos atletas andam ganhando as ruas do planeta! Só que de forma repaginada, com tecidos nobres, e prometem virar febre e entrar no guarda-roupa de todo mundo.
As peças mais assediadas são: uniformes com muita sensualidade, agasalhos com capuz, calças com punho e barra  de elástico, bermudas ciclitas, tênis, mochilas e afins! 
Cada estilista criou uma leitura particular para o verão de 2013. Em nosso país, a moda está chegando (desculpem o trocadilho!) com a "bola" toda, pois o clima favorece e são peças confortáveis e práticas.Mas não pensem que é pra colocar qualquer peça esportiva e sair por aí, esta moda pede tecidos nobres, num estilo comtemporâneo e sofisticado! Senão vai parecer que você está indo para a academia.
As calças tipo moletom, feitas de seda ou outro tecido fino,com elástico na cintura e no barrado, equilibram o corpo de mulheres com ombros largos, pois criam volume na parte de baixo. Use com blusas ou camisas de corte reto e soltinhas.
As bermudas coladas de ciclitas, deixam o visu moderno se usadas com vestidos de tecido leve, para não marcar demais as curvas!
Jaquetas esportivas podem frequentar até mesmo as festas, usadas com calça ou vestidos, valorizam qualquer produção!
É isso aí meninas! Vamos aproveitar que estamos no mês das olimpíadas e nos inspirar nos modelos esportivos!!!
Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário