Ponha isso na cabeça!

Oi meninas! Quem de nós já não se arrependeu de ter feito um corte de cabelo? Às vezes saímos do cabeleireiro "abalando Paris em chamas" e quando tentamos arrumar o cabelo em casa não conseguimos o mesmo efeito. Não devemos culpar o cabeleireiro por isso, muitas vezes pedimos um corte que não se adequa ao nosso tipo de cabelo. Então, vejam abaixo o corte ideal para vocês:

Cabelos cacheados ou crespos: o repicado valoriza este tipo de cabelo, com base reta abaixo do queixo e um leve repicado nas pontas. Se seus fios são longos, eles devem ser  repicados, pois controla o volume. O corte deve ser reto na altura dos seios e repicado a partir da altura do queixo. E cuidado, fios crespos perdem muito comprimento depois de secos. Aplique um ativador de cachos para definí-los.

Para fios lisos e finos o melhor corte é o chanel longo e clássico, que deve ser reto na altura dos ombros com um leve repicado nas pontas. Fica sofisticado e elengante.

Fios lisos e levemente ondulados pedem um longo em camadas. O corte deve ser reto na altura dos seios e repicado ao redor da cabeça para que caiam em camadas.Os fios ficam lindos se escovados ou enrolados em babyliss. Esse corte é sexy e perfeito pra quem quer fugir da chapinha. Esse tipo de cabelo também casa bem com um chanel supermoderno, acima dos ombros com pontas desfiadas. Dá aquele efeito desconectado aos fios e rejuvenesce (we love!!!).
Para cabelos lisos, o chanel com pontas em degradê é uma ótima pedida, um corte moderno e prático e que faz o rosto parecer mais magro. Aplique gloss nas pontas depois de fazer a escova. Se preferir os fios longos, jamais os deixe retos, isso pesa no look.
 
Tudo certo garotas?
Beijo, beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário