Que tal um blazer estampado?

Hello!

Sempre fico na dúvida na hora de comprar uma roupa estampada. Meu guarda roupa é noventa por cento formado por peças de cores lisas. Mas, com certeza, vocês já devem saber que as roupas estampadas estão batendo um bolão no planeta Terra! Achei que fosse uma moda passageira, mas que nada, estão firmes e fortes já faz um bom tempo, e prometem continuar fazendo parte do mundo feminino neste verão que está chegando.
Mas quero falar dos blazers e casaquinhos com maxi estampas, que temos visto por aí. Nunca me senti tentada a comprar um, mas podem criar looks bonitos se aliados à bases neutras. Esses casaquinhos estão sendo confeccionados em tecidos mais leves e mangas meia estação, e são uma boa opção para as noites de primavera e verão.
Se você tem pouco busto, as estampas maiores com cores fortes são uma excelente pedida! Eles podem ser usados com um short, vestido ou saia em cores neutras. Use com uma blusa clara e decotada, pois isso fará com que o volume da área aumente.
No caso de quadril largo, prefira uma estampa de fundo escuro e combine com peças no mesmo tom ou mais escuras. Os modelos mais larguinhos e compridos também favorecem.
Você é pouco favorecida verticalmente? Então, prefira os modelos de cor clara e combine com uma camiseta escura, que afina a silhueta e faz com que você pareça mais alongada. E nunca se esqueça dos saltos altos!
Você pode encontrar esses casaquinhos nas lojas Renner por cerca de 120 reais, o que é um preço bem razoável, se você levar em conta o tempo que a peça vai durar.


E aí meninas? Que tal um blazer estampado?
Beeeeijos!

5 comentários:

  1. achei bem bonitos, estão com um corte mais moderno.

    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. gostei da ideia. vou pensar sobre comprar um.


    Selma

    ResponderExcluir
  3. que lindos, achei uma gracinha, super jovial. sou costureira e vou fazer um para mim.obrigada pela idéia bacana.


    Berenice

    ResponderExcluir