Parem tudo meninas: conheçam o vestido que emagrece!

Oii!

Boa notícia meninas: foi lançado o vestido que emagrece!
Não é nenhum vestido que nos faz perder quilos ou medidas, é apenas ilusão de ótica! Isso mesmo, mas com certeza vale a pena apostar neste recurso para ficar com corpinho de passeio! O novo modelo já ganhou a simpatia de famosas do mundo todo, mesmo de celebridades que são rigorosas com a dieta e fãs de exercícios físicos.
Estes vestidos recorrem ao artifício de cores e recortes geométricos para dar a impressão de cintura mais fina e corpo tipo ampulheta, isto sem falar na elegância ímpar que o modelo proporciona! E se você quiser disfarçar o volume dos braços, é só apostar num modelo com mangas. Stella McCartney lançou alguns modelos que desfilaram no red carpet e acabaram virando febre entre as celebridades.
O modelo é ideal para nós brasileiras, que temos "excesso de gostosura" na região do quadril! A cor mais escura dos vestidos, que desce na linha lateral do corpo, afina bastante a cintura e diminui o quadril. Essa brincadeira geométrica não esconde a barriguinha, portanto, se você estiver acima do peso, opte por modelos mais soltinhos.
Os vestidos podem ser encontrados em diversas cores e comprimentos. Mas a dica é: modelos tamanho midi, ou seja, abaixo dos joelhos, são indicados para mulheres altas. Se você tem baixa estatura, e for usar este comprimento, deve lançar mão de saltos altíssimos, com modelos que deixam o peito dos pés à mostra, para alongar a silhueta. O mesmo vale para os longos.
A marca Lunender já está investindo nesta brincadeira de cores.
Não é demais meninas? Um vestido que nos emagrece instantâneamente é tudo o que estávamos esperando! Yes!!!


Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. uau! era tudo que eu queria, amei a dica. ainda não tinha ouvido falar desse modelo. Fantástico!
    Bj!

    Valéria

    ResponderExcluir
  2. lindo e emagrecedor,amei.

    Silvana

    ResponderExcluir