O biquíni que é o seu número

Oi bonitas!

O verão já anda dando as caras e lá vamos nós atrás do biquíni ideal para o nosso corpo. E existem uma infinidade de modelos que disfarçam imperfeições e nos fazem arrasar nas praias e piscinas. E com tantos modelos, é impossível não encontrar aquele que favoreça o nosso biotipo!
Então, vamos lá tomar nota dessas diquinhas preciosas:
Se você tem barriguinha, dá para deixar o abdome zerado usando uma parte de baixo com cós alto, tipo uma faixa, que comprime a região. Um maiô decotado também é uma boa pedida, pois alonga o "corpitcho".
Quando se quer disfarçar busto grande, é necessário "sustentação"! Então, escolha um top frente única ou um meia-taça com aro e sem bojo. Alças largas também são muito bem-vindas.
Se você tem quadril largo, use a parte de baixo cavada, de cor escura e larga nas laterais. Isso fará com que a região pareça mais estreita. Procure puxar o foco para o colo, usando cores vibrantes na parte de cima.
Pouco busto? Então, invista num top frente única com bojo, e quanto mais estampado for o o tecido, melhor para aumentar o volume da área.
Se você é mais cheinha, aposte nos biquínis ou maiôs em cores escuras e estampas que afinam, como listras verticais. Prefira calcinhas largas e a parte de cima com decote V, que alonga.
E se você tem poucas curvas, abuse de peças que aumentam o busto (com bojo) e o quadril (calcinha com lacinho). Maiôs com detalhes na cintura também ajudam a modelar.


Copiaram meninas? Então, bora lá curtir o verão sem neuras!
Beeeeijo!

3 comentários:

  1. que legal, adorei aprender como comprar o biquini certo.
    obrigada.

    Alice

    ResponderExcluir
  2. SOU CHEINHA E SEMPRE TIVE DÚVIDA SOBRE O MODELO.
    VALEU!

    Cristiane

    ResponderExcluir