Maximize!

Olá bonitas!

Aviso às navegantes: esqueçam os acessórios delicados! A moda agora é exagerar nos tamanhos, principalmente nos anéis e colares. Essa história de bijus terminadas em "inho" já era!
Vocês já deram uma olhada nos maxicolares da moda? Estão lindooos, agregam vida e sofisticação a qualquer produção. E a grande vantagem dos maxicolares é que eles tem o poder de atrair olhares para si, tirando o foco das regiões do corpo que não queremos evidenciar (adoro!).
Encontramos com preços acessíveis para todos os bolsos, com cores e modelos infinitos.
Tenho uma amiga estilosa que comprou vários, na famosa 25 de Março (ou twenty five para as mais chiques...rs...) em São Paulo, e pagou entre 15 e 30 reais maxicolares lindos e de qualidade, ninguém diz que é da vinte e cinco, parecem comprados em lojas chiques!
Se você faz o estilo menina "descontraída", use o maxicolar sobre uma camiseta básica. O look fica "arrumadinho" e alegre!
Outra misturinha legal, é combiná-los com camisa. A maneira ideal de usar é com a camisa totalmente abotoada, com o acessório por cima. Mas se você está com uns quilinhos a mais, use com a camisa abeta no decote, formando o "V", isso vai alongar a silhueta.
E se a idéia é ousar na produção, experimente coordenar um maxicolar bem colorido, com um vestido mais básico. Isso renderá um look elegante e divertido!
Ok garotas? Então, não tenham medo de maximizar!!!


Até mais!

1 comentários: