Algodão doce: as candy colors

Olá!

As candy colors, ou seja, os tons pastéis (adoro!), estão invadindo o mundo da moda. Deixando o verão mais leve e divertido. São cores mais "doces" associadas à roupas de modelo retrô, das décadas de 50 e 60. Essas cores remetem a sorvetes, algodão doce, cupcakes, marshmallows, caldas açucaradas e macarrons. E o resultado é o melhor possível: rosa, azul claro, menta, lilás, amarelo bebê, pêssego bem suave. Essas cores conferem um "frescor" que é a cara do verão brasileiro. E tem o poder de dar uma quebrada em looks muito sérios.
A moda desses tons suaves, contrapõe à moda neon (color blocking), e conquista as mulheres pelo recato e delicadeza. E não pensem que as candy colors vão causar no look um resultado infantil. Elas estão sendo usadas em peças de corte clássico.
As cores doces não vem sozinhas, estão em peças estampadas, no xadrez, nos poás. 
Existe apenas uma ressalva: os tons pastéis devem combinar com seu tom de pele, porque para algumas pessoas, tons muitos claros, podem dar uma coloração pálida.
Essas cores também estão presentes em acessórios como bolsas, sapatos, colares, pulseiras e brincos. E até  os esmaltes e a maquiagem  já estão entrando nesta onda!
Acho essa moda muito fofa! 

Beijo meninas!!!

4 comentários:

  1. Também acho essa moda muito fofa!!!

    Bj


    Simone

    ResponderExcluir
  2. essas cores são suaves e nos deixam femininas.
    gostei de saber q estão na moda outra vez.

    Laura

    ResponderExcluir
  3. ESSAS CORES SÃO ROMANTICAS. SEMPRE USO.

    LÍVIA

    ResponderExcluir
  4. achei uma graça essas cores.


    Barbára

    ResponderExcluir