A caneta que camufla as estrias

Meniiiinas, corram aqui: foi inventada uma caneta que disfarça as estrias, não é genial?
Ela é similar a uma caneta marca texto, deve ser aplicada por cima das estrias, e não espalhada como um creme tradicional. É uma excelente camuflagem, principalmente para as estrias brancas, que são mais antigas.
É uma ótima opção para ser usada quando se vai à praia, funcionando como uma "maquiagem" e tingindo, tanto as estrias brancas como as avermelhadas. Achei maravilhoso, pois existem mulheres que encanam com as estrias (que graças à Deus, a maioria dos homens nem sabe o que é...rs...) e deixam de curtir momentos agradáveis ou de usar shorts, saias, mini blusas ou biquini.
O produto é manipulado em farmácias e contém um tipo de açúcar chamado eritrulose, que também é usado na composição de alguns autobronzeadores, que reage com a camada superficial da pele, pigmentando a cor das estrias. 
O produto também é rico em células-tronco da centella asiática, elastina e ácido hialurônico, que melhoram o relevo causado pelas estrias e estimulam a síntese de colágeno e elastina, não e demais?!
Então meninas, nada de pirar com as estrias, não deixem de curtir a vida por causa dessas marquinhas na pele. Consultem um dermatologista, que poderá prescrever uma fórmula, e bora lá curtir a vida!
Beijoooooooo!!!





5 comentários:

  1. Amei saber disso!
    obrigada pela informação.

    Angélica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, vou comprar com certeza.

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian, que saudades. Estou amando seu blog, é espetacular. Mas não poderia ser diferente, pois você é uma pessoa maravilhosa, sensível e de uma inteligência excepcional.
    Precisamos nos encontrar e matar as saudades dos velhos tempos.

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, também estou com saudades. Obrigada pelos elogios. Comecei por brincadeira e não achei que teria tantos visitantes, e do mundo todo. É muito legal saber que posso dividir meus posts e minha opinião com tantas pessoas.
    Vamos marcar um encontro e relembrar os velhos tempos de escola!

    Beijo!

    Mirian

    ResponderExcluir
  5. ESTA CANETA ERA TUDO QUE UE PRECISAVA. ESTOU LOTADA DE ESTRIAS DEPOIS QUE MEU FILHO NASCEU.
    OBRIGADA PELO TOQUE!

    CÉLIA

    ResponderExcluir