Bocas e Batons

Que atire a primeira pedra a mulher que não ama batons. Eles dão vida ao rosto feminino, mas devemos saber usá-los a nosso favor, pois cores escuras fazem os lábios parecerem menores e a tonalidade errada pode detonar nosso visual.
Peles claras combinam com batons rosados, alaranjados e  nude para o dia e também  vermelhos, se quiser ousar em uma noite de festa.
Peles morenas combinam com tons dourados, lilás e marrons claros.
Devemos estar atentas ao tamanho de nossos lábios, já que a moda pede lábios grossos e glamurosos. Os vermelhos que estão na moda devem ser usados com cautela, por mulheres de personalidade forte e em ocasiões especiais, digamos que devem ser usados por mulheres que saibam "se sentir" em uma boca vermelha!
Dica para aumentar os lábios: hoje existem diversos cosméticos que cumprem muito bem o papel no quesito lábios maiores, comprei dia desses um da Renew e achei excelente,o preço é bem razoável, realmente hidrata e aumenta, ainda que de forma discreta, os lábios. Existem inúmeras marcas boas no mercado, vale a pena investir, pois com a idade nossos lábios vão perdendo a forma e ficando mais finos.
Para aumentar a boca com maquiagem devemos fazer o seguinte: 
1. Passe um lápis cor de boca ao redor dos lábios (jamais use um tom mais escuro que sua boca).
2.Preencha o interior com o mesmo lápis.
3. Em seguida com o auxílio de um pincel passe delicadamente um baton na cor rosa claro ou cor de boca ou nude.
4. Aplique apenas no centro dos lábios um gloss rosado ou transparente.
Pronto! Agora é só arrasar e beijar muito!!!





0 comentários:

Postar um comentário